Portal MSN

Xuxa grava quadro novo com Juliana Knust e Eri Johnson para seu programa

O programa ‘TV Xuxa’ está em plena produção para estrear sábado,dia 18 abril, com cenário reformulado em forma de arena, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O programa ‘TV Xuxa’ está em plena produção para estrear sábado,dia 18 abril, com cenário reformulado em forma de arena, novas atrações e sucessos de público como ‘Transformação’, ‘Show de Babá’, ‘Gente do Bem’, ‘Histórias de Vida’, ‘Karaokê da Xuxa’ e o ‘Tô na Xuxa’. Mauren Motta e Fernando Caruso farão matérias inusitadas para o ‘Plantão X’.

Outra atração que despertará curiosidade nos telespectadores será a ‘Prova do Nove’, uma disputa entre duas duplas famosas que responderão perguntas sobre si mesmas para sabermos qual delas se conhece mais. Antenado com os internautas, o ‘TV Xuxa’ lançou o concurso "Procura-se um Príncipe" na rede à procura de um adolescente para contracenar com Sasha no novo filme da apresentadora no papel de Príncipe Encantado.

Para gravar um dos quadros preferidos do público, Xuxa recebeu Patrícia Poeta nesta quinta-feira, dia 02, na Central Globo de Produção, no "Papo X". A jornalista se divertiu passando de entrevistadora a entrevistada e se surpreendeu com o trabalho de pesquisa realizado: "Não sei como ela conseguiu todas aquelas informações sobre mim, mas gostei da surpresa. A produção dela trabalhou realmente muito bem", disse a convidada. E destacou o que mais gostou no encontro: "Nós duas curtimos a maternidade e adoro trocar experiências com mães. Isso foi gostoso nesse bate-papo". Após a gravação, Patrícia se declarou uma admiradora de Xuxa e contou que escutava as músicas da Rainha dos Baixinhos no Sul, que continuam fazendo sucesso em sua casa: "Quando fui morar em Nova York, levei todos os DVDs da Xuxa para ajudar meu filho a aprender o português". Entre outros elogios à loura, ela quis garantir que passou o seu recado e afirmou que tem muitas lembranças boas da anfitriã, além de muita admiração: "Muitas pessoas fazem televisão, mas poucas fazem história na televisão. E a Xuxa é uma dessas pessoas", completou.

- Continua após o anúncio -

"A gravação desta quinta-feira (02) foi muito boa, entrei com animação e a platéia correspondeu na mesma hora. E quando não estou nos melhores dias, é só pisar no palco que o público recarrega minhas energias e entro no clima na mesma hora", confessa Xuxa, que aproveitou para tirar dúvidas pessoais sobre Patrícia Poeta.

Os atores Juliana Knust e Eri Johnson participam de um dos quadros que estreiam este ano, "Famosos Anônimos", em que precisam passar por um teste para descobrir qual deles é o melhor fisionomista. Na disputa, a produção seleciona algumas pessoas que fazem parte da vida dos participantes, mas anônimas para o telespectador, e os insere em situações fora de seu contexto e do visual habitual. A dupla provocou momentos de descontração no programa, pois não reconheceram as pessoas e tão pouco conseguiram lembrar seus nomes. "Falei para o Gleiser (diretor de núcleo do ‘TV Xuxa’) que ele não poderia ter escolhido nomes melhores para começarmos. Era diversão garantida", disse Xuxa. A atração acima e o Papo X com Patrícia Poeta vão ao ar sábado, dia 25 de abril.

- Continua após o anúncio -

Para o programa de estreia do ano, dia 18 de abril, Xuxa recebe Tony Ramos como convidado do "Papo X" e as bandas Asa de Águia e Jota Quest no quadro "Karaokê da Xuxa". O vocalista Rogério Flausino aproveitou para levar a filha Nina aos bastidores para conhecer a apresentadora. No palco do programa também estão os casais Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert e Danielle Winits e Cássio Reis participando da ‘Prova dos Nove’.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Luiz Gleiser, direção geral de Mariozinho Vaz, direção de Patrícia Guimarães e Adriano Coelho, cenário de Fernando Schmidt e figurinos de Chris Gros.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.