Portal MSN

Zezé Polessa no Marília Gabriela Entrevista

O Marília Gabriela Entrevista desse domingo (09/07) recebe a atriz Zezé Polessa, que aos 52 anos de idade continua fazendo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Marília Gabriela Entrevista desse domingo (09/07) recebe a atriz Zezé Polessa, que aos 52 anos de idade continua fazendo todo mundo rir com a peça “Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido”, monólogo baseado no livro homônimo da escritora argentina Viviana Gómez Thorpe e que mostra uma visão bem-humorada sobre o casamento.

- Continua após o anúncio -

Formada em Medicina, Zezé está solteiríssima no momento. Ela fala sobre casamento e seus ex-maridos, os atores Daniel Dantas – com tem um filho – e Paulo José. “É muito fácil para mim me apaixonar por um ator”, confessa.

Seguindo o bate-papo, ela fala sobre mulheres que sonham com o casamento como fonte de felicidade e como vê sua profissão: “Encaro cada trabalho como nunca fiz. Minha mala está sempre meio vazia”.

Zezé fala sobre o filme “Achados e Perdidos”, de José Joffily, onde interpreta a prostituta Magali, que vive um caso com Vieira (Antônio Fagundes), um delegado aposentado. Sobre a cena onde ela fica completamente nua, confessa não ficar encucada: “Gosto muito de nu no cinema. Não tive problema”.

- Continua após o anúncio -

A atriz fala sobre a família, juventude, vaidade, terapia, ioga e sobre o filho João, de 24 anos. E dá ainda sua opinião e expressa seu ponto de vista sobre a imprensa brasileira, o assédio dos fãs, além de relembrar momentos do começo da carreira na tv.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!