Portal MSN

Zorra Total entra no clima do fim de ano

O programa Zorra Total deste sábado, dia 17, traz muitas surpresas emocionantes, além das gargalhadas, em seu episódio de fim […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O programa Zorra Total deste sábado, dia 17, traz muitas surpresas emocionantes, além das gargalhadas, em seu episódio de fim de ano. Jorge Dória, que está se recuperando de um problema de saúde, recebe um presente de Natal de toda a equipe do programa. Dentro do embrulho, surge uma imagem com todo o elenco reunido desejando um feliz Natal para o ator. Em resposta à mensagem, Dória olha para a câmera e avisa que está voltando.

- Continua após o anúncio -

No quadro Gislaine, a personal trainner de novos pobres ensina como preparar um Natal econômico e simples. Para a árvore de Natal, por exemplo, Gislaine (Fabiana Karla) mostra como as garrafas pet são úteis. Já em Laura, a personagem interpretada por Maria Clara Gueiros organiza um amigo oculto e não ganha nenhum presente! Graças ao seu mau humor e antipatia, todos os amigos de Laura devolveram o nome dela durante o sorteio.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e serão exibidas neste sábado, dia 17.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!