quinta-feira, 17 de junho de 2021

Últimas

‘A Dona do Pedaço’ faz a Globo alcançar melhor audiência do horário nobre em anos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Dona do Pedaço - Vivi e Chiclete (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Vivi e Chiclete (Globo/João Miguel Júnior)

- Continua após o anúncio -

A Globo viveu péssimos momentos entre o final do ano passado e início deste, com o fraco desempenho de ‘O Sétimo Guardião’. A novela que estreou com uma grande premissa, amargou baixos índices e trouxe uma repercussão negativa, rendendo até mesmo mais novidades nos próprios bastidores do que no vídeo – como esquecer dos casos de traição e confusões, não é mesmo?!

+ ‘Verdades Secretas 2’ é confirmada na Globo para 2021

De imediato, o canal carioca promoveu um rebuliço na ordem de autores e escalou Walcyr Carrasco para salvar a faixa. Com ‘A Dona do Pedaço’, a tentativa deu super certo, e não demorou nem muita coisa para a obra estrelada por Juliana Paes cair na boca do povo. Com um folhetim popularesco, a produção já acumula uma das melhores médias da faixa em anos, superando as antecessoras, exceto ‘O Outro Lado do Paraíso’, também de Carrasco.

- Continua após o anúncio -

+ Reprise de ‘Avenida Brasil’ causou séria disputa nos bastidores da TV Globo

O desempenho da trama, claro, beneficiou não só as atrações, como também, a média da emissora da família Marinho. Hoje com uma safra de novelas de peso, impulsionada pelo sucesso da segunda exibição de ‘Por Amor’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, além da reta final de ‘Órfãos da Terra’ e o sucesso inquestionável de ‘Bom Sucesso’, a Globo alcançou, em setembro, a melhor média/mês do horário nobre dos últimos dois anos na Grande São Paulo. De acordo com dados consolidados do Ibope, das 18h às 0h, foram 29 pontos acumulados.

- Continua após o anúncio -

O resultado, claro, é o melhor desde meados de outubro de 2017. ‘Por Amor’, claro, alcançou a maior média do ‘VPVDN’ desde o último mês de ‘Senhora do Destino’ em 2017. ‘Malhação – Toda Forma de Amar, igualou os 19 pontos pelo terceiro mês consecutivo. Na reta final, ‘Órfãos’ somou 23, o melhor na faixa das seis desde março de 2018. Por fim, ‘Bom Sucesso’ e ‘A Dona do Pedaço’ alcançaram 29 e 38, respectivamente cada.

Veja também:

Globo aprova nova novela das sete de terror de autor estreante para 2020

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos