Fabiana, Vivi Guedes e Otávio – Reprodução: Divulgação-TV Globo

Isso porque cresceu em um convento, imagina se não! Fabiana (Nathalia Dill) está começando a mostrar a sua verdadeira face no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Ela, que chantageou Agno (Malvino Salvador), após sofrer uma humilhação por Otávio (José de Abreu), irá acabar com seu casamento com Beatriz (Natália do Vale).

Tudo começará em cenas que estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira (16). Em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, Agno confessará que deu um golpe para não dar dinheiro à sua esposa na hora do divórcio. Gananciosa e oportunista, Fabiana afirma que só abrirá mão da empresa se os outros sócios pagarem uma fortuna por ‘sua parte’.

“Economizei durante anos. Eu queria me livrar daquela família infernal”, dirá Agno. “Arrumou esta daqui, que é pior”, retrucará, revoltado, Otávio. Abusada, Fabiana disparará: “Vocês não vão se livrar de mim”.

A ex-noviça então fará uma visita para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e ameaçará contar que o seu pai, Otávio, mantém um relacionamento fora do casamento e que até deu um apartamento para a amante.

No dia seguinte, Fabiana irá trabalhar normalmente, no entanto, será barrada: “Eu tenho uma sala aqui. Sou sócia. Saia da minha frente ou chamo a polícia”. Otávio, aos risos, alfinetará: “Mandei tirar os móveis, Fabiana. Não tem mais mesa, nem onde sentar”.

A megera então ordenará que seus móveis sejam colocados no lugar e, ao voltar para a empresa, é barrada logo na portaria. “Me aguarde”, dirá a vilã, cheia de rancor e vontade de vingança, que acontecerá.

A vingança de Fabiana

Após toda a humilhação, Fabiana irá atrás de Sabrina (Carol Garcia), amante de Otávio, e a levará para a mansão de seu ex-sócio, para ser a nova assistente pessoal de Vivi Guedes. A armação vai durar alguns dias, até a ex-noviça contar para a irmã que cometeu um erro indicando a loira para trabalhar com ela.

Fabiana fingirá que não sabe que Sabrina é a amante de Otávio e fará de tudo para Vivi Guedes dar um flagra no pai, que acontecerá logo em seguida. O empresário, então, confessará a filha todo o caso.

Após contar toda a história, os dois vão começar a discutir e Beatriz, esposa de Otávio, escondida, escutará tudo, inclusive a pior parte: “Sabe muito bem. O Cosme (Osvaldo Mil) antes de morrer me disse que você era o pai do filho que a Edilene (Cynthia Senek) tava esperando. Ela morreu porque fez uma intervenção por sua causa. Cê é o culpado pela morte daquela garota”, esbravejará a influencer.

Do lado de fora, Beatriz ficará espantada e deixará cair uma bandeja. Após descobrirem sua presença, a traída fará um verdadeiro desabafo e anunciará a separação. As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 23.

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here