A Dona do Pedaço - Britney e Abel (Globo/Victor Pollak)
A Dona do Pedaço – Britney e Abel (Globo/Victor Pollak)

Em ‘A Dona do Pedaço’, Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) ficaram separados após ela revelar que passou por uma transição de gênero. O chef não recebeu bem a notícia, mas o amor entre os dois só aumentou com o passar do tempo. As provocações continuaram no ambiente de trabalho e, com a ajuda de Márcio (Anderson Di Rizzi), Abel decidiu se declarar para a amada. Mas como nada é fácil na vida do português, Cornélia (Betty Faria) fez Britney acreditar que ele estava mais interessado na fortuna que ela herdaria.

Elenco posa para foto no casamento de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Britney fica arrasada com a possibilidade de não viver o romance com Abel, mas Márcio decide ajudar mais uma vez e combina com Zé Hélio (Bruno Bevan) uma forma de deixar claro o amor do chef por ela e explica o plano para a funcionária. A ideia é fazer Abel acreditar que ela não vai herdar o dinheiro da família. Enquanto Britney se preocupa com o fato, Abel a surpreende mais uma vez e no meio de uma discussão boba na fábrica decide pedir a jovem em casamento. Britney não se aguenta de tanta felicidade e aceita na hora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 15.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 18/11 a 23/11

Confira o resumo do capítulo de hoje, Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois. Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here