A Dona do Pedaço - Vivi Guedes (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Vivi Guedes (Globo/João Miguel Júnior)

Em A Dona do Pedaço, a decisão de se casar com Camilo (Lee Taylor) para salvar a vida de Chiclete faz a vida de Vivi (Paolla Oliveira) virar um inferno. Já na lua de mel, a digital influencer deixa claro que não vai dormir com o marido, deixando o policial irado. A partir daí, ele vai aos poucos aprisionando a mulher. O policial contrata Berta (atriz ainda não divulgada) como governanta para ficar na cola de Vivi.  Além de deixar a mulher passar um dia trancada no quarto, Camilo ainda impede que ela se alimente.

A Dona do Pedaço: Vivi surpreende Camilo no dia do casamento

Quando finalmente Camilo chega do trabalho, Vivi reclama.  “Tava morta de fome”, diz. “Talvez mais tarde me agradeça pelo regime forçado”, ironiza o homem. “É óbvio que não vou agradecer nunca. Me deixou trancada no quarto, até agora”, reclama.  “Cheguei do meu plantão, vou descansar”, avisa. “Eu vou fotografar”, diz Vivi.

Camilo, então, diz que não gosta dessa história dela continuar fotografando, mas Vivi bate o pé e diz que vai fazer as fotos. Por fim, o policial concorda desde que ela leve Berta junto. No estúdio, a governanta critica o vestido decotado da patroa, que acaba desistindo de posar para as fotos.

Já em casa, na hora do jantar, Berta faz questão de mostrar uma foto que fez do próprio celular para Camilo ver o traje decotado.  “Vivi, é um traje que evidencia demais o seu corpo”, condena. “Eu nunca te dei direito a opinar sobre meus looks”, diz a mocinha. “Agora tamos casados”, lembra. “Tamos casados porque você me obrigou. Não vai destruir minha vida, prejudicar meus seguidores”, grita.

Camilo não dá ouvidos para a mulher e aprova a atitude de Berta. “Eu nunca gostei da sua exposição na internet. Berta, fotografe todos os vestidos da Vivi, e eu autorizarei, quais deve usar, quais não deve”, pede. Vivi se levanta da mesa. “Eu nunca vou permitir um absurdo desses. Nunca”, grita. “Não vai jantar?”, questiona Camilo. Vivi joga o prato no chão e sai cheia de raiva. O policial, então, continua com Berta na sala. “Tire os cacos, Berta. A Vivi se exaltou. Logo se acostumará com a nova vida de casada”, afirma.

As cenas vão ao ar a partir de 23 de setembro.

Veja também:

Reynaldo Gianecchini torce pela redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’ – Confira a entrevista!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here