A Dona do Pedaço - Josiane (Globo/Paulo Belote)
A Dona do Pedaço – Josiane (Globo/Paulo Belote)

Em A Dona do Pedaço, durante muito tempo, Josiane (Agatha Moreira) fez de tudo para ficar famosa na Internet. Se a vida de Digital Influencer não colocou a vilã no topo do mundo digital, agora seu nome vai bombar na internet, só que como uma assassina.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 14/10 a 19/10

Assim que Jô é presa, Camilo (Lee Taylor) vai dar um jeito de vazar a história para um jornalista. Ele liga para seu contato e dá a notícia. “Tenho um furo pra você. Uma patricinha presa, serve?”, pergunta. “ Vou  imediatamente pra delegacia”, diz o jornalista. “Só não pode dizer que fui eu que bati a notícia pra você. Jô Sobral. Era digital influencer. Acusada de assassinato. Do mordomo Jardel, o garoto de programa, Lucas. E de ferir o namorado, que está no hospital. É notícia”, garante o policial.

E quando Josiane é tirada da cela para conversar com Amadeu (Marcos Palmeira), que além de pai será seu advogado, o jornalista estará de plantão e começará a fotografa-la. A vilã  se assustará e o jornalista começará a fazer perguntas. “Jô Sobral. Eu já te segui na internet. Como veio parar aqui?”, questiona. “Que é isso? Não entendo”, protesta a presa. “Você aí… não pode fotografar, nem fazer reportagem com a detida”, avisa o delegado. “Soube que foi acusada de dois crimes. Que diz a respeito disso?”, insiste o jornalista. “Sou inocente”, declara a filha de Maria da Paz (Juliana Paz).

Jô manda o jornalista embora, mas ele continua insistindo. “Não estaria presa se fosse totalmente inocente”, argumenta. O delegado, então, consegue mandar o jornalista embora, mas ele já conseguiu as fotos da detenta e ainda tem as informações quentes dadas por Camilo. Depois, o jornalista segue para o hospital e ainda consegue uma foto de Téo (Rainer Cadete) no leito. Não demora muito para todas as mídias começarem a informar sobre a prisão de Jô.

Quando Kim (Mônica Iozzi) lê a informação não acredita que a ex-pupila tenha cometido o crime e acredita que tudo não passa de boato. “Não tem cara de fake news… Olha a foto aqui… a foto do Téo no hospital”, diz Márcio (Anderson Di Rizzi). “Ela foi acusada… de tentar matar o Téo. Oh, God”, se assusta Kim. “Deve ter algum fundamento… não iam acusar sem mais nem menos… e se está presa…”, conclui o contador. “A Jô sempre quis ser famosa na internet.  Ela não posta faz um tempinho… mas não é tanto tempo assim depois do último post… Não acredito”, diz Kim mais uma vez com tom de surpresa. “Que aconteceu?”, quer saber Márcio. “O que ela sempre quis. Bombou na internet!”, declara a assistente.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 02 de novembro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here