A Dona do Pedaço: “Fica com o Régis, Maria”, brinca Gianecchini ao postar foto com Juliana Paes

Na reta final da trama, Maria terá de decidir se aceitará casar com Amadeu ou voltará para os braços de Régis.
Juliana Paes, Gianecchini e Marcos Palmeira – Instagram

O último adeus à trama ‘A Dona do Pedaço’ está quase chegando. Nos bastidores da novela, o clima é de nostalgia e despedida. Reynaldo Gianecchini, por exemplo, aproveitou os últimos momentos para pedir torcida ao seu personagem, Régis.

+Com o fim da novela “A Dona do Pedaço”, Duda Nagle, deixa a Globo e vai para emissora concorrente

No Instagram, Gianecchini postou uma foto ao lado de Juliana Paes e Marcos Palmeira que vivem Maria da Paz e Amadeu na trama das 21h. Agora, Maria terá que decidir com quem ficará, já que os dois são apaixonados pela boleira.

Reynaldo então fez um pedido na legenda do post: “Hoje ela vai ter que decidir. Fica com o Régis, Maria!!”. Nos comentários da foto, os internautas se dividiram e uns são #TeamRégis e outros #TeamAmadeu. Com quem será que ela vai ficar?

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz é surpreendida com pedido de casamento duplo

Vale lembrar que, apesar de jurar amar Maria da Paz, a trama foi contada em cima do golpe que o ex-playboy Régis e a filha ingrata Josiane (Agatha Moreira) tentaram dar na boleira. Os dois roubaram todo o dinheiro e a fábrica que a personagem de Juliana Paes conquistou com tanto trabalho. No fim, Maria perdoou todo mundo, Josiane foi para a cadeia pelos crimes cometidos em nome do dinheiro, virou evangélica e teve sua pena reduzida e Régis, bom, Régis ainda continua atrás da Maria da Paz jurando amor eterno e também virou evangélico.

+Ator de A Dona do Pedaço surge completamente nú ao lado da esposa

Na reta final da trama, Maria terá de decidir se aceitará casar com Amadeu ou voltará para os braços de Régis que, apesar de aparentemente ter mudado bastante, lhe deu um golpe daqueles.

Para os últimos capítulos são esperados outros desfechos importantes, como a fuga de Vivi (Paolla Oliveira) e o ex-justiceiro Chiclete (Sérgio Guizé).

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.