A Dona do Pedaço - Jô e Teo (Globo/Raquel Cunha)
A Dona do Pedaço – Jô e Teo (Globo/Raquel Cunha)

Em A Dona do Pedaço, enquanto Téo (Rainer Cadete) se une a Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) para invadir o celular de Fabiana (Nathalia Dill), Jô vai encontrar uma maneira de apagar todos os arquivos da ex-noviça para se ver livre de chantagem.

Com a ajuda de Carmelinda (Elizângela), Jô vai conhecer William (ator não divulgado). Além de plantar notícias falsas de Régis (Reynaldo Gianecchini), ela vai pedir ao rapaz para apagar os arquivos do celular de Fabiana em troca de sexo, já que está sem dinheiro. O rapaz, então, pedirá que ela consiga o celular e Jô vai contar com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz), que arrumará uma maneira de trabalhar com a nova dona da fábrica de bolos. “Dei sorte. A Fabiana me contratou como copeiro pra uma comemoração no apartamento dela. Não saio de lá sem o celular”, dirá o rapaz.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 30/09 a 05/10

E no dia da segunda festa que Fabiana oferecerá para Rock, Téo e Zé Helio também se unem para colocar um vírus no celular e copiar os arquivos da ex-noviça. “Gostei do abraço Rock. A gente precisa conversar”, diz Fabiana na hora de cantar o parabéns. “Precisa mesmo. Pode ser… depois da festa?”, pergunta o lutador. “Pode.  Onde está meu celular?”, diz, procurando o aparelho. Rael entra com o bolo e Téo distrai a dona do apartamento. “ Olha o bolo… tá vindo o bolo”, diz o fotógrafo. “Mas… meu celular, reclama. “Eu faço as fotos. É seu aniversário, Rock”, continua o rapaz, dando uma piscada pro amigo.

Enquanto isso, Zé Hélio está no banheiro colocando o vírus no celular de Fabiana. A ex-noviça arma um barraco e diz que vai chamar a polícia se o celular não aparecer e acusa Téo de ter pegado o aparelho. Zé Hélio sai do banheiro e Beatriz (Natália do Valle), que acompanhou o namorado no evento, percebe que algo errado está acontecendo e salva o técnico de informática. “Eu sei que está com o celular. Vi quando o Téo entregou a você. Depois me explica. Dá o celular…”, diz. “Não… não… ela vai te botar na confusão”, alerta o irmão de Rock. “Eu sou a pessoa menos suspeita na cabeça dela. Dá o celular, depressa”, insiste.

No meio da confusão, Beatriz aproveita para jogar o celular no chão. “Fabiana… vi esse celular caído aqui. É o seu?”, pergunta. “É… estava aí? Ou alguém pegou… e quando dei o piti, jogou aí. Mas tudo bem. A festa continua”, diz. Fingindo estar ofendido por ser acusado do sumiço do celular, Téo se despede e logo em seguida Zé Hélio e Beatriz também vão embora. O fotografo, então, confirma com o amigo se ele conseguiu instalar o vírus. “O programa espião tá colocado. Só não tenta usar pra não apagar tudo… pode demorar um pouco pra entrar todos os arquivos. O celular dela tá muito carregado”, explica Zé Hélio, que diz que só vai acessar os arquivos no dia seguinte.

Quando todos vão embora, Rock discute com Fabiana e termina o namoro com ela, que logo percebe o interesse do lutador nela. Além de não aceitar o fim da relação, ela admite que tem algum segredo com Jô. “Que cê sabe contra ela?”, pergunta o lutador. “Não vou dizer”, diz a vilã. “Cê é muito sórdida. Vou indo”, acusa Rock. “Não, Rock, não vá. Eu perdoo todas as palavras duras que me disse. Eu te amo!”, diz a mulher.

Assim que Rock sai, Rael vai roubar o celular de Fabiana na cara de pau. “Passa o celular”, diz, apontando uma arma para a dona da fábrica. “Que significa isso? Abaixe essa arma, vou  chamar a polícia”, exige. “Dá um passo e disparo uma azeitona na tua testa.  “Rael, nós somos amigos. Eu dei esse trabalho de copeiro… por generosidade”, argumenta. “Generosidade. Ainda tentou me dar o golpe na hora de pagar. Dá o celular e ficamos quites”, exige.

Depois de tentar convencer o irmão de Amadeu (Marcos Palmeira) de não levar o celular, ela diz que sabe porque ele quer o aparelho.  “A Jô! Ela mandou pegar o celular”, diz. “Até que agora cê mostrou que é inteligente”, debocha o bandido. “Ridículo. Diga para a Jô que eu tenho tudo armazenado na nuvem… Ela não vai escapar”, acredita.

De posse do aparelho, Josiane vai conseguir com a ajuda de William deletar todos os arquivos, inclusive da nuvem. Mas antes disso, Téo já terá baixado parte dos arquivos de Fabiana. E quando o fotógrafo for vasculhar o conteúdo, ficará surpreso quando ver a foto da namorada empurrando o mordomo para debaixo de  caminhão. “A Jô matou o Jardel”, dirá estarrecido.

Essa história vai agitar A Dona do Pedaço a partir de 18 de outubro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here