A Dona do Pedaço - Jô conversa com Régis (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Jô conversa com Régis (Reprodução/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) não dá ponto sem nó. Após ter apresentado Régis (Reynaldo Gianecchini) a Maria da Paz (Juliana Paes) – mesmo sem esta saber que a filha é namorada do playboy – a aspirante a digital influencer arquiteta um plano ousado para conseguir dinheiro. E para que dê certo, a vilã precisará contar com a máxima dedicação do filho de Gladys (Nathalia Timberg).

Os dois pilantras aproveitam mais uma noite de amor no motel e, após trocarem declarações de amor, a garota revela sua preocupação: “A única coisa que atrapalha a vida da gente é a falta de dinheiro.”

“É… Eu de olho na sua grana, cê de olho na minha… E olha nós dois aqui, na dureza”, concorda Régis.

Jô começa a se queixar do saldo insuficiente de seu cartão de crédito e coloca a culpa em Maria da Paz. Régis logo percebe que a namorada está tramando alguma coisa e que seu plano pode ser o mesmo que o dele.

“Vamos ver… Régis, eu pretendia apresentar você pra minha mãe. Ia inventar uma história, mas nem foi preciso. O encontro de vocês foi melhor que a encomenda”, diz ela.

O irmão de Lyris (Deborah Evelyn) pede que a garota vá direto ao ponto.

“Primeiro jura que me ama mesmo”, pede Jô.

Régis diz que sim e os dois se beijam. Ela, então, começa a falar sobre seu golpe: “Minha mãe tá frágil, arrasada porque meu pai apareceu, mas não ficou com ela. Tá mais sozinha do que sempre foi.”

“Eu senti isso”, diz Régis.

“Então tá fácil. Quero que você case com a minha mãe”, dispara Jô.

O playboy elogia a beleza de Maria da Paz e pergunta se a namorada não tem medo. A patricinha se mostra segura de si: “Eu sou mais eu. Topa? Cê se aproxima da minha mãe. Casa. Me ajuda a arrancar o dinheiro dela.”

“Topo!”, responde Régis, selando o acordo com um beijo.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (07/06):

Maria apresenta Régis para Josiane, que finge não conhecer o parceiro. Rael se aproxima de Jenifer. Otávio, Beatriz e Linda comemoram o noivado de Virgínia e Camilo. O médico confirma a doença de Gilda e Amadeu a consola. Maria pede para Britney inspecionar a qualidade dos bolos da fábrica após Zé Hélio identificar um problema. Antero acredita que Eusébio pode ser herdeiro de uma fortuna. Virgínia chama Fabiana para trabalhar com ela. Kim se insinua para Márcio durante uma reunião. Josiane incentiva Maria a aceitar o convite de Régis para jantar.

Veja também:

Resumos de “A Dona Do Pedaço” – Semana de 03/06 a 15/06



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here