Josiane e Maria da Paz /Reprodução TV Globo

Com uma filha dessas, quem precisa de inimigos? O mês de agosto guarda grandes emoções na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona Do Pedaço‘. O golpe de Josiane (Agatha Moreira) em sua própria mãe Maria da Paz (Juliana Paes) será realizado com sucesso e a megera cantará de galo.

Em conversas que estão previstas para ir ao ar no dia 20 de agosto, antecipadas pelo site ‘Notícias da TV’, Josiane revelará todas as suas maldades cometidas contra a mãe para a própria Maria da Paz. Desde o dia que conheceu Régis (Reynaldo Gianecchini), até o último golpe aplicado.

Tudo começará, após sair da prisão da boleira por atirar no ‘marido’, Régis, após flagrá-lo na cama com a própria filha. Ao sair, Maria da Paz oferecerá perdão para a filha, que além de não aceitar, irá humilhar e a expulsar de casa.

Veja:

Josiane: Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu quero viver no luxo […] Eu não queria viver a vida cafona que você vive… Então, eu junto com ele [Régis~fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome? Foi tudo combinado. A gente se encontrava nas suas costas. Muitas vezes você tava dormindo e a gente tava junto no quarto… Acha que um homem como ele ia gostar de você? Eu queria o teu dinheiro. Eu arranquei o teu dinheiro tantas vezes, sem você nem perceber […] Você foi burra.

Maria da Paz: Não me chama de burra. Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar que tinha alguma coisa muito errada. Mas que mãe desconfia que a filha tá roubando o marido dela? De todas as criaturas do mundo, cê era a última de quem eu ia desconfiar. A última. Eu digo isso com o coração arrasado. Mas mãe nenhuma é burra. Só o amor cega a gente. Se arrepende de tudo que fez comigo. Volta atrás que tenho uma imensa vontade de te perdoar. Vem pros meus braços, filha… Me abraça… 

Josiane: Ridícula. Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régias voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Agora não há mais motivo pra nos escondermos. Ele vai voltar. Vai viver aqui comigo. Vai viver na casa que você pagou.

Baixou o espírito de ‘Maria da Paz’

Quando a vida real se inspira na arte! A atriz Juliana Paes, que protagoniza ‘Maria da Paz‘ no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, está levando à sério o papel de mãe de Agatha Moreira, na trama, ‘Josiane‘. Veja!

Veja também:

• Produção de ‘A Dona do Pedaço’ exibe erro e público não perdoa; Veja!
• Aprenda a usar acessório de Maria da Paz com Juliana Paes
• Juliana Paes comenta sotaque de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here