Juliana Paes/Reprodução TV Globo

Um dos assuntos mais comentados do folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, foi certamente a mudança do sotaque de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes. Internautas reagiram mal ao novo estilo da personagem.

Em entrevista ao site Famosando, a atriz comentou a mudança. “Não pensei muito nisso. Quis tirar um pouco desse ‘xis’ carioca. Primeiro você cria o psicológico da personagem, depois o figurino te dá um corpo. Na segunda fase, já vem um figurino mais evoluído, uma bijouteria… isso tudo te dá camadas”, disse Juliana Paes.

Ela também comentou a descoberta de cistos em suas cordas vocais, uma das causas da mudança de sua voz: “Eu vivo com essa condição. Isso está presente. Tenho sempre que encontrar fonoaudióloga. etc. Eu tenho essas intercorrências, como todo mundo tem. Mas, eu estou no olho do furação. Então, isso fica mais coercitivo”.

Cantora comentando a novela

Fidelizou mais uma espectadora! A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais no último dia 24, para dar uma de comentarista de novelas. A funkeira se mostrou muito animada com o folhetim das nove , da TV Globo ‘A Dona do Pedaço‘.

Por meio da ferramenta stories de seu Instagram, Jojo Todynho deu a sua opinião sobre a cena em que Dulce, personagem de Fernanda Montenegro, matriarca da família Ramirez, se vingou da morte de Zenaide, interpretada por Maeve Jinkings, promovendo um verdadeiro massacre. Veja o que a funkeira falou!

Susto

No dia 2 deste mês, aconteceu a coletiva da nova novela das nove da Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, no hotel Copacabana Palace.

Mesmo cercado de muitos artistas, uma ausência foi sentida: a de Juliana Paes. A protagonista da novela estava atrasada para a coletiva, no entanto o motivo do atraso da musa foi por causa da saúde. Veja mais detalhes!

Veja também:

‘A Dona do Pedaço’: Internauta pede abordagem de tema polêmico para Walcyr Carrasco; saiba!



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here