A Dona do Pedaço - Josiane (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Josiane (Reprodução/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) estava crente que Amadeu (Marcos Palmeira) ia se separar da esposa para viverem juntos. Mas o advogado avisa que Gilda (Heloísa Jorge) pode ter uma grave doença e, sendo assim, não poderá pedir o divórcio.

De acordo com o site oficial da trama, a empresária entende o seu amor, mas fica devastada com a situação, afinal, ela também precisou romper relações com o amado por não achar certo manter os encontros perante o estado de saúde da fisioterapeuta.

Josiane (Agatha Moreira) percebe a tristeza da mãe e pergunta o que aconteceu. Maria explica que está assim por causa de Amadeu, e a garota solta o seu veneno: “Aquele cara lá não é de confiança. Deixou você na mão outra vez.”

A boleira explica que Gilda está doente e Josiane banca a filha conselheira: “Mãe… tem que esquecer o meu pai, de uma vez. Esse amor já não tem motivo de ser. Acabou. Tem que se abrir pra vida.”

Maria da Paz diz que não quer nada com outro homem e Josiane finge que também está sofrendo com a notícia de que o pai não vai mais morar com elas. A garota diz que precisa sair, mas que depois promete consolar a mãe: “Mãe, não pode ficar em casa pensando, pensando, vai pirar. Vá pra confeitaria, vai ser melhor pra você… Eu termino o compromisso com minha amiga o mais rápido possível. Depois passo lá, combinado? Assim a gente faz companhia uma pra outra, nesse momento tão difícil. Tou com o coração despedaçado como você. Me dá um beijo, mãe.”

Veja também:

Resumos de “A Dona Do Pedaço” – Semana de 03/06 a 15/06



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here