A Dona do Pedaço - Gilda e Amadeu (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Gilda e Amadeu (Reprodução/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, depois de reencontrar seu grande amor após 20 anos, Amadeu (Marcos Palmeira) disse para Maria da Paz (Juliana Paes) que não pode se separar de Gilda (Heloísa Jorge), pois a fisioterapeuta foi essencial na sua recuperação.

Mas o amor pela empresária fala mais alto e ele decide ter uma conversa definitiva com a esposa. Ele avisa à esposa que precisa dizer algo importante.

“Você sempre percebe como estou me sentindo. Pressente. A gente tem uma conexão. Amadeu, estou tentando segurar, mas está difícil”, reage a fisioterapeuta.

Amadeu fica surpreso com a resposta de Gilda e acredita que ela já sabe da intenção de se separar.

“Eu prometo agir da melhor maneira possível”, ele diz.

“Eu sei. Conto com você. Mas estou apavorada”, confessa Gilda.

Sem entender o rumo da conversa, Amadeu pergunta por que ela está apavorada. Gilda explica que foi ao médico e que descobriu um nódulo no seio. Por isso, fez uma biopsia e está bastante apreensiva com o resultado: “Estou com medo que seja aquela doença ruim. Nem quero dizer o nome. Amadeu, me abraça. Me protege. Eu preciso de seu apoio mais que tudo no mundo!”

Com essa notícia, Amadeu desiste de se divorciar de Gilda.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (05/06):

Maria e Amadeu se amam. Virgínia estranha sua conexão com Fabiana. Virgínia exige que Otávio se afaste de Edilene. Fabiana vai para casa com Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio. Josiane se preocupa quando Amadeu avisa que irá morar com Maria. Marlene se insinua para Antero. Josiane conta para Régis sobre Amadeu. Edilene questiona Otávio sobre um filho. Gilda revela a Amadeu sobre seu estado de saúde.

Veja também:

Resumos de “A Dona Do Pedaço” – Semana de 03/06 a 15/06



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here