A Dona do Pedaço - Vivi Guedes (Globo/Raquel Cunha)
A Dona do Pedaço – Vivi Guedes (Globo/Raquel Cunha)

Em A Dona do Pedaço, nos capítulos que vão ao ar a partir do dia 15 de setembro, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai mostrar que realmente é apaixonada por Chiclete (Sérgio Guizé). A digital influencer vai ceder às ameaças de Camilo (Lee Taylor), que provará que está disposto a tudo para ter a ex-noiva de volta.

A Dona do Pedaço: Vivi faz confissão à Beatriz

Durante a madrugada, Chiclete acaba sendo atropelado numa rua deserta. Maria da Paz (Juliana Paes) liga para Vivi sem saber que o sobrinho havia rompido o namoro com a digital influencer.  “Obrigada por avisar, Maria da Paz”, diz Vivi. “Cê é a namorada do Chiclete. Eu tinha que avisar”, responde a boleira. “Na verdade… não sou mais. A gente vai se separar”, responde a digital influencer.

Cismada, Vivi vai direto procurar Camilo na delegacia para tirar a história a limpo. “O Chiclete? Atropelado? Lamento, Vivi”, disfarça o policial. “Deixa de ser cínico. Você atropelou o Chiclete”, acusa Vivi. “Eu tava de plantão na delegacia”, continua Camilo. “Com certeza, atropelou antes de chegar no plantão. Cê disse que sabia onde o Chiclete morava. Aposto que se forem examinar teu carro, vão encontrar marcas… que provam que atropelou o Chiclete”, acredita a mocinha. “No meu carro nunca. Mas se fosse atropelar alguém de propósito… pegaria um carro qualquer… um carro não identificado… e deixaria em outro lugar. Nunca poderiam me relacionar com o acidente. Isso se fosse atropelar o Chiclete de propósito. Se fosse”, debocha.

Vivi, então, vai lembrar das ameaças que vem recebendo do ex-noivo, que foi abandonado no altar. “Quando eu disse que não posso, que não consigo casar com você, você me ameaçou. Agora eu entendo como foi uma ameaça séria. Até onde é capaz de chegar, Camilo?”, questiona. “Cê tá nervosa, tá exagerando… Agora eu… eu não posso ser responsável pelo Chiclete. Veja bem… ele tem um passado, não é? Muita gente pode querer se vingar dele. Ele só teve um acidente? Teve sorte”, debocha mais uma vez.

Camilo continua chantagem até Vivi tomar uma decisão radical para proteger a vida de Chiclete.  “Eu caso com você”, decide. Sem acreditar no que está ouvindo, Camilo vai questionar a ex. “ Vivi… não tá dizendo que vai casar comigo pra desistir depois, tá? Esse vai e vem me faz mal”, pergunta. “Eu vou casar com você. Prometo não voltar atrás”, diz a mocinha decidida. O policial pega uma caixa no bolso. “Guardei a caixinha com o anel no bolso. Sabia que você ia me procurar… É um lugar estranho pra entregar um anel de noivado. Mas aceite… Fica lindo na sua mão”, diz Camilo. É claro que a decisão vai transformar a vida de Vivi num verdadeiro tormento.

Confira também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 02/09 a 07/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here