Pedro Carvalho (Globo/Cesar Alves)
Pedro Carvalho (Globo/Cesar Alves)

Que Abel e Britney vão ter um final feliz em A Dona do Pedaço ninguém duvida mais. Mas Pedro Carvalho, intérprete do confeiteiro, garante que vem muitas emoções pela frente. “Olha, eu já gravei em que Abel pede a Britney em casamento. A cena ficou muito bonita e claro, com muita comédia, mas depois fica bem romântica. Se ela aceitou ou não, depois vocês vão ver. O que eu posso falar é que quando eu li o último capítulo, tem uma cena em que fiquei impactado e que vai ser uma coisa muito forte. Vai ser muito legal, não posso falar mais. É algo que não esperava e fiquei muito feliz que isso aconteceu“, diz o ator português em tom de mistério durante entrevista ao Área Vip nos bastidores da novela.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 18/11 a 23/11

A cena do pedido de casamento está prevista para ir ao ar 15 de novembro.  Depois de muita confusão e discussão na fábrica de bolos, o confeiteiro vai finalmente decidir fazer o pedido: “Quero dizer, menina, que quero me casar com você. Eu te amo, te amo como você é. Casa comigo?”. Britney, claro, aceita. “É muito legal a gente passar essa mensagem, principalmente o que estamos vivendo no Brasil, em que o preconceito está nas pessoas. O que importa é o amor. Deixem as pessoas serem o que quiserem, desde que se amem, seja quem for, e quando a gente fala de ódio, de matar, isso sim, isso é uma que coisa ruim. O amor, seja o que for, preto ou branco, gay ou hetero, é amor e cada um faz o que quiser de sua vida”, acredita Pedro.

A parceria com Glamour Garcia, intérprete de Britney, ganhou torcida e o ator acredita foi importante para quebrar barreiras sobre opção sexual. “E isso é muito bom, ela é uma mulher, ela se sente assim, ela é assim e ela tem o direito, a vida é dela. Ela paga os mesmos impostos que todo mundo e ninguém deve nada a ninguém. O destaque que ela está tendo é por isso mesmo“, analisa.  “Abel é meio bobo, ele é um playboy meio bronco, mas ele é muito bom coração, ele tem amor de verdade. A história de amor dele é bem genuína e ensina que realmente o preconceito pode ser mudado até nas pessoas mais quadradas como ele, e olha que para ele preto é preto e branco é branco“, completa.

A novela também está sendo exibida em Portugal, onde Pedro já fez vários protagonistas em novelas. “A novela está com muita audiência lá. Temos muita produção nacional em Portugal. Atualmente passam duas novelas da Globo, uma na hora do almoço em uma emissora e outra às 23 horas, que é esta que estamos fazendo. E está com muita audiência, está sendo exibida com um mês e meio de atraso e só agora três se descobriu que a Britney contou pro Abel que é trans. Este momento teve uma repercussão na imprensa toda, que está sendo bem legal“, revela Pedro, que já está acostumado com a fama na terra natal. E continua. “Em Portugal eu cresci na TV, já fiz muita novela lá, filmes, séries e teatro. O meu objetivo agora é ficar um pouco mais aqui e voltar para Portugal em projetos mais curtos. Fiz 13 novelas lá, tenho uma carreira muito grande, sempre que acabo algo aqui eu volto para lá, faço aluma coisa. Eu quero sempre fazer este translado e meu objetivo é abrir o leque de opção para não fazer só o português de Portugal, fazer algo que me dê uma abertura maior de mercado”.

Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Se em A Dona do Pedaço Pedro reforça o sotaque de sua terra natal, fora do set o ator já se expressa de um jeito bem abrasileirado.  “Durante esta novela  eu não fiz fono porque não podia para não perder. Mas quando eu terminei O Outro Lado do Paraíso eu já estava falando o português brasileiro, ai voltei para Portugal fazer uma novela de época e ai voltou tudo. É um clique na minha cabeça. Aí comecei essa novela e não fiz mais fono. Minha fonoaudióloga disse que eu não preciso de muita coisa, apenas uma afinação pequenininha. Eu não sei, eu escuto muita música brasileira, faço exercício de fono. Se surgir um personagem com português de Portugal, ótimo, estarei em casa. Agora, o meu objetivo é ter um personagem que seja brasileiro e pra mim isto é um caminho de trabalho”, aposta.

Focado em gravar as últimas cenas da novela, Pedro prefere não falar muito de projetos futuros. “Estou muito concentrado no final da novela, gravando muito e tenho que focar neste final. Já tenho um projeto sim, vocês saberão dentro do seu tempo. Mas, graças a Deus já existe um caminho“, faz mistério.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here