Rainer Cadete vive Téo em ‘A Dona do Pedaço’ (TV Globo)

Para quem acha que o fotógrafo Téo (Rainer Cadete) não pode ter atitudes mais idiotas, se engana. O namorado da assassina Josiane (Agatha Moreira) irá ultrapassar todos os limites da loucura ao descobrir que a amada é a responsável pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e do modelo Lucas.

Téo ficará perplexo e decidirá desmascarar Josiane quando os dois estiverem a sós. Além de agir como se o fato da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ter matado alguém não é extremamente grave, Téo ainda combinará um encontro no motel com a namorada.

De acordo com o portal Notícias da TV, ao chegar no motel, Josiane abaixará para não ser vista com o fotógrafo e ainda usará uma identidade falsa ao entrar no local. Quando estiverem juntos, a megera golpeará o namorado com um picador de gelo. Téo acabará em um banho de sangue, mas por um milagre sobreviverá.

Josiane deixará o local disfarçada com um pano na cabeça e limpará as digitais. “Agora é só sair daqui, fugindo das câmeras”, dirá.

Os funcionários do motel estranharão a falta de movimentação no quanto do casal e irão até o local. Quando chegarem, encontrarão Téo ensanguentado na cama. A polícia e os médicos chegarão. A detetive Yohana (Monique Alfradique) parceira de Camilo (Taylor Lee) na investigação das mortes do mordomo e do modelo também chegará ao local. Ao chegar ao local, Yohana verá que a vítima se trata do fotógrafo.

Durante as cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (28), o médico informará que Téo perdeu muito sangue e que precisará passar por uma cirurgia para reconstituir os tecidos. “Mas não tem condições de ser operado”, informará o médico à Yohana.

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here