Walcyr Carrasco (Globo/Raquel Cunha)
Walcyr Carrasco (Globo/Raquel Cunha)

Nestes últimos dias, correu nos noticiários um suposto desfecho para a personagem de Nathalia Dill, Fabiana, em ‘A Dona do Pedaço‘. A noviça, segundo as informações, seria esfaqueada por alguém misterioso. O autor da novela, Walcyr Carrasco, através de suas redes sociais, resolveu comentar o boato.

Em seu Twitter, Walcyr Carrasco negou qualquer tipo de morte para a personagem de Nathalia Dill: “Estou pasmo com o descaramento das fake news. Agora inventaram que Fabiana vai morrer. Mentira”, disparou.

O autor ainda falou sobre outro boato, desta vez envolvendo a atris trans Glamour Garcia, que, supostamente, na novela, voltaria a ser homem. Walcyr voltou a esbravejar na rede social: “Alguém noticiou que eu faria a Britney ‘virar homem’? Que coisa ridícula. Cuidado com as fake news!”.

Veja os tweets:

Momentos difíceis

O autor de ‘A Dona do Pedaço‘, Walcyr Carrasco usou as redes sociais no fim do mês passado, para contar uma notícia lamentável que está passando. Ele está sendo vítima de um golpe.

Através de um vídeo compartilhado em seu Instagram, Walcyr Carrasco deu mais detalhes. Veja o que aconteceu!

Vem por aí na novela: Filho de Amadeu humilha Maria da Paz

A história de Amadeu (Marcos Palmeiras) tomará novos rumos a partir de setembro na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Sua virada terá início na morte de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que, antes de partir, deu aval para o advogado se relacionar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu antigo amor.

No velório de Gilda, então, a boleira será protagonista de um verdadeiro climão provocado pelo filho de Amadeu, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que, abalado com a perda da mãe, que era ‘desafeto’ de Maria da Paz, humilhará e expulsará a empresária do ambiente.

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here