fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Em sexta reprise na TV, ‘A Escrava Isaura’ supera novela inédita do SBT no Ibope

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bianca Rinaldi em ‘A Escrava Isaura’ – Divulgação/Record

- Continua após o anúncio -

A Record possui um acervo de novelas bastante enxuto quando comparado com a Globo e o SBT. Diferente do canal de Silvio Santos, sua maior concorrente, a emissora não possui nenhum acordo com empresas do exterior, como é o caso da parceria de sucesso entre a rede com a Televisa, por exemplo.

+ Xuxa Meneghel desperta nova revolta entre o alto escalão da Record

Somando cerca de quatro reexibições de ‘A Escrava Isaura’, o remake de 2004 estrelado por Bianca Rinaldi e que foi responsável por marcar a retomada da produção de folhetins na emissora de Edir Macedo consegue alcançar médias animadoras e suficientes para colocara até mesmo o canal na liderança contra a Globo no Ibope da Grande São Paulo, por exemplo. Com picos de até dois dígitos, o enredo está em cartaz nas tardes do canal desde meados de outubro do ano passado, e até o capítulo do último dia 22 de maio, já totaliza pouco mais de 6,7 pontos de média geral.

- Continua após o anúncio -

+ Record cancela produção do reality de confinamento inédito, ‘Ilha do Tesouro’

No mesmo período, por sua vez, a saga da escrava obtém um desempenho inferior ao da reexibição de ‘Bela, a Feia’, sua antecessora (7,0), mas se consolida como a segunda maior da faixa desde que foi implantada, em meados de 2015. Em sua quarta reprise na televisão aberta – com exceção das duas no canal pago FOX Life -, ‘Isaura’ supera até mesmo a versão estadunidense de ‘Betty, a Feia em Nova York’, exibida aos fins de tarde do SBT, que em exibição inédita no Brasil soma 6,3 no mesmo período.

- Continua após o anúncio -

+ Irmã de Patrícia Poeta é remanejada a novo cargo no jornalismo da Record

Tendo de investir em reprises neste momento atual de pandemia do novo coronavírus, a Record está reexibindo as novelas bíblicas ‘Apocalipse’ e ‘Jesus’, em formato de dobradinha, no horário das 20h30 e 21h30, respectivamente, desde meados do último mês de abril. Ambas as tramas, inclusive, são as mais afetadas pelo “tesourão” da edição.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos