
Nem o padre tem paz na novela ‘A Nobreza do Amor‘, exibida na faixa das 18h pela TV Globo. Viriato (Marcelo Médici) será atacado por Belarmino (Renan Monteiro) e explicará que não é quem ele procura.
+ Ganhando 400 mil reais por dia, Jade Picon declara: “Quero construir um negócio maior do que eu”
Já Tonho (Ronald Sotto) levará um tiro no embate e Alika (Duda Santos) entrará em desespero no próximo capítulo da novela.
Resumo do capítulo de sábado (20) da novela ‘A Nobreza do Amor’:
Belarmino ataca Viriato, que tenta explicar ao cangaceiro que é irmão gêmeo de Carrapato. Virgínia é admirada por todos durante o desfile do ateliê de Lúcia/Alika. Adônis anuncia a chegada do bando de Belarmino, e todos na cidade se desesperam. Belarmino e seu bando fazem Viriato de refém, e o padre pensa em delatar o paradeiro de Carrapato. Tonho e Alika garantem que defenderão o ateliê dos cangaceiros. Jiboia invade o armazém de Miguel, e Fuad se atrapalha no confronto. Casemiro enfrenta Belarmino. Montanha sequestra Geralda. Jendal afirma a Chinua que não confia mais em Kênia. Tonho é atingido por um tiro, e Alika se desespera.
Emissora abre espaço e exibirá minissérie chinesa pela primeira vez no Brasil

A TV Brasil encerra nesta quinta-feira (18) a exibição da novela ‘Sangue Oculto‘. A trama portuguesa, protagonizada por Sara Matos e com Luana Piovani no papel da vilã, estava no ar desde setembro do ano passado, ocupando o horário das 20h. A substituta já foi definida pela emissora.. LEIA MAIS.
Colaborou: Rogério Frandoloso





