Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Entenda como Laura e Maria Inês foram separadas

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Fabiano Battaglin / Gshow
Fabiano Battaglin / Gshow

Úrsula (Sílvia Pfeifer) lutou para esconder as atrocidades que fez no passado, mas não teve jeito, a verdade acabou vindo à tona, e ela se viu obrigada a confessar que roubou Laura (Nathalia Dill) recém-nascida de Maria Inês (Christiane Torloni).

Em choque com tudo que ouviu da dona da Celebrar, a jornalista decide procurar sua mãe biológica. Aos poucos, as duas vão juntando as peças e se dão conta que a amizade que Úrsula mantinha com Maria Inês era apenas de fachada.  “Conheci o Marcelo em Paris. Úrsula nos apresentou. Foi muito forte. (…) Quando voltei, descobri que estava grávida. Fiquei desesperada. (…) Não contei nada para ele, nem para a minha família”, lembra.

A empresária continua, e conta que acabou sendo convencida por Úrsula a dar o bebê para adoção. “No começo, aceitei, tinha muito medo da reação da minha família, mas durante a gravidez, decidi que ia ter”, diz. Quando o bebê nasceu, porém, Úrsula disse que ele não tinha resistido ao parto e que ela mesma tinha providenciado o enterro para que a amiga não sofresse ainda mais. Mas, na verdade, Úrsula havia deixado a criança em uma caixa de papelão na porta da casa de Mauro, um antigo caso do passado, que criou Laura como filha.

Dando continuidade ao plano, ela insistiu para Maria Inês ficar na fazenda, sem assistência médica adequada. A empresária fala que isso lhe trouxe consequências irreversíveis. “Peguei uma infecção gravíssima, nunca mais pude ter filhos. Tudo culpa dela! E eu, ingênua, acreditei em cada palavra que ela me disse. Que burra eu fui!”, esbraveja.

Apesar da tristeza do passado, mãe e filha não escondem a emoção de saber que agora têm uma a outra. E nada será capaz de separá-las de agora em diante. “Nós vamos recuperar todo esse tempo perdido… Ah, se vamos!”, garante Maria Inês.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.