Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) / Foto Reprodução: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela das nove, ‘Amor de Mãe’, Sandro (Humberto Carrão) salvará a vida de Lurdes (Regina Casé).

A babá estava há 24 anos procurando o filho que foi vendido pelo pai, ainda criança, e Kátia (Vera Holtz) que comprou a criança, contou recentemente que o rapaz estava morto. Mas coração de mãe de Lurdes não acredita que ele faleceu e tem razão, já que a criminosa confessará para ela que criou Domênico como Sandro e vai revelar que o rapaz está preso.

Amor de Mãe: Estela persegue Raul e arma barraco em restaurante

Em seguida Kátia levará a babá para visitar Sandro na cadeia, e ela que já está bastante doente, passará mal e morrerá, mas antes de morrer ela pede perdão. “Me perdoa por ter roubado seu filho… Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho…”, diz ela.

A mãe de Magno (Juliano Cazarré), então, conseguirá a liberação do filho para ir ao enterro de Kátia, sem saber que Marconi (Douglas Silva) planeja resgatar o rapaz durante o funeral. Um pouco antes do horário marcado com o comparsa, Sandro vai alertar Lurdes:

“Presta atenção: o que vai acontecer daqui a pouco é porque eu não posso mais ficar na cadeia”, diz ele. “O que é que vai acontecer?”, perguntará a babá, olhando para os lados. “Não faz isso! Os guardas não podem perceber. Eu preciso fugir, senão eu vou morrer lá dentro”, avisa o jovem.

Amor de Mãe: Davi vai se afastar de Vitória após descoberta

Depois Sandro explicará para Lurdes que já está tudo combinado com Marconi e pedirá que ela se proteja quando o seu bando aparecer. Pouco depois, o grupo chegará atirando. “Vai! Sai de perto de mim”, diz ele. “Não foge, meu filho”, insistirá ela.

Em seguida os policiais revidarão e terá início a um tiroteio. Lurdes não conseguirá abandonar Sandro e ficará no meio do fogo cruzado. Ao perceber que a babá está em perigo, o rapaz pulará na frente dela e acabará atingido por um disparo.

Essas cenas estão previstas para começar a ir ao ar nesta quinta-feira, dia 5/12.

Veja também:

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 02/12 a 07/12



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here