Vitoria (Tais Araujo) e Sandro (Humberto Carrão) – Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Vitória (Taís Araújo) descobrirá que Sandro (Humberto Carrão) é o filho que ela teve com Raul (Murilo Benício), quando era adolescente.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, tudo começará quando o rapaz deixa a prisão e é levado por Lurdes (Regina Casé), que a principio acredita que é sua verdadeira mãe, para morar com ela e seus filhos. Ela, que trabalha como babá para a advogada, consegue arrumar um emprego de motorista para o rapaz.

Amor de Mãe: Por causa de Sandro, Lurdes expulsa Érica de casa

Certo dia, Sandro contará que foi criado por uma traficante de crianças chamada Kátia (Vera Holtz), e após ouvir a história Vitória confessará para as irmãs que não perdeu o bebê que esperava de Raul, e sim deu a criança para a mesma mulher que cuidou do filho de Lurdes.

A advogada fica muito intrigada com a possibilidade do seu motorista ser seu filho, e decide ir atrás da traficante na comunidade onde ela vivia. Ao chegar ao local, Vitória encontrará Daisy (Aldene Felipe), uma das comparsas de Kátia, que contará que ela morreu, e ainda revelará que a criminosa tentou entrar em contato antes de falecer.

Em seguida, ela pressionará a mulher para saber o motivo de Kátia querer falar com ela. Daisy, então, acabará contando tudo:

“A senhora quer mesmo saber? A Tia Véia mentiu pra Lurdes e pro Sandro antes de morrer. Ele não é filho dela”, revelará ela.

Amor de Mãe: Saiba o segredo que Kátia escondeu sobre Vitória

Neste momento, entrará um flashback com a confissão de Kátia: “Eu menti pra Lurdes, Daisy. E, quando chegar na cadeia amanhã, eu vou mentir pro Sandro também. Vou mentir sobre a coisa mais sagrada que existe, que é de onde uma pessoa vem. A Lurdes não é a mãe biológica do Sandro.”

“Mas por que a senhora está fazendo isso?”, questionará Daisy.

E Kátia explicará: “Eu vou morrer e alguém tem que cuidar do meu filho. Não queria mentir pro Sandro também, mas ele é muito sem malícia. Se eu falar a verdade, ele não vai saber fazer a coisa. Eu comprei o Domênico, filho da Lurdes, mas esse menino eu vendi. Era outro garoto. O Sandro é aqui do Rio mesmo. A mãe me deu ele porque era muito nova, não queria o bebê. Eu ia vender pra um casal de australianos, mas eles não vieram buscar. Ele era tão bonitinho. Quando apareceu outro casal pra comprar, não tive mais coragem de vender. A história que eu contei pra Lurdes é verdade, mas não aconteceu com o filho dela.”

As cenas estão previstas para começar a ir ao ar na novela no dia 28/12.

Veja também:

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 16/12 a 21/12



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here