Vitória (Taís Araújo) e Katia (Vera Holtz) – TV Globo

A trama ‘Amor de Mãe’ promete grandes emoções e revelações sobre o passado de uma das protagonistas. Vitória iniciou a novela desesperada pela maternidade, a personagem de Taís Araújo só queria ter um herdeiro para chamar de seu e vencer o seu maior inimigo: o tempo.

Depois de tentativas frustrante, a advogada decidiu adotar um filho e, logo depois, descobriu estar grávida do ambientalista Davi (Vladimir Brichta). Com medo, Vitória disse a Davi que ele não precisava assumir o filho, mas o rapaz ficou indignado com o que ouviu da personagem de Taís e garantiu que vai ajudar na criação do bebê.

+Amor de Mãe: Sandro esconde carga roubada na casa de Lurdes

Pois bem, mas parece que a história de Vitória é uma coisa muito mais complexa. No passado, ela se envolveu com Raul (Murilo Benício) e teve um filho. Na época, muito jovem, a advogada escondeu a informação do namorado e correu para pedir ajuda à Katia (Vera Holtz). A personagem de Vera garantiu que se livraria da criança e Vitória chegou a contar da gravidez a Raul, mas disse que havia perdido o neném.

+Vladimir Brichta revela inspiração no irmão para viver ambientalista em Amor de Mãe

Sandro - Amor de Mae - TV Globo/João Cotta
Sandro – Amor de Mae – TV Globo/João Cotta

Anos depois, o segredo virá à tona, porém, a versão de Katia pode não ser verdadeira. De acordo com o jornal Extra, os personagens apontados como possíveis filhos de Vitória são Camila (Jessica Ellen) ou Sandro (Humberto Carrão). Lembrando que, nos últimos capítulos, Sandro foi apontado por Katia como o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé).

+Amor de Mãe: Lurdes cometerá novo crime por causa de Sandro

Porém, para quem acompanha a novela é possível perceber uma narrativa que conduz Lurdes até Danilo, personagem do galã Chay Suede. Ou seja, a autora Manuela Dias, já deu pistas que o jovem pode ser filho da personagem de Regina Casé.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here