Álvaro (Irandhir Santos) e Verena (Maria) – Instagram

O público já está acompanhando o desfecho de Verena (Maria) em Amor de Mãe. Ex-namorada de Genilson (Paulo Gabriel), a jovem  tentava esconder do marido que era perseguida pelo homem com quem manteve um romance antes de conhecer o empresário. Mas como toda mentira tem perna curta, Álvaro (Irandhir Santos) vai acabar descobrindo a traição da mulher e não vai deixar barato.

Os flashbacks da trama já vêm mostrando que Verena foi perseguida pelo ex, que não se conformava com o fim do namoro. Ela também foi agredida pelo irmão de Betina (Ísis Valverde) e a apesar de Magno (Juliano Cazarré) ter flagrado o momento e agredido o rapaz, dando tempo para ela escapar, foi ali que ela engravidou.

Amor de Mãe: Vitória e Raul se beijam e revivem amor do passado

E nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias, Álvaro vai pressionar Verena e querer tirar a limpo essa história. Ele acaba questionando sobre a paternidade de  Júnior. A cantora não terá saída e revelará que a criança é filha do ex.  Inconformado, o dono da PWA irá expulsar a mulher e o filho de casa.

Mas Verena não abaixará a cabeça. Ela arregaçará as mangas e arrumará emprego no bar onde Marina (Érika Januza) trabalha. Além de trabalhar como garçonete, ela também começará a cantar e fará grande sucesso com o público do local.

Douglas Silva, o Marconi de ‘Amor de Mãe’, celebra parceria com Regina Casé

A trama terá uma passagem de tempo e vai mostrar que o empresário se arrependerá de ter mandado a amada embora de casa. Ele sofrerá sentindo falta da cantora e tentará conversar com ela. A moça até dará um castigo nele, mas no final aceitará a voltar para casa com o empresário. Resta saber se Alvaro conseguirá criar o filho que não é dele.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 03 de fevereiro.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here