fbpx

Douglas Silva, o Marconi de ‘Amor de Mãe’, celebra parceria com Regina Casé

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

O Padre Fábio de Melo, comemora em suas redes sociais a vacinação de sua mãe contra o COVID-19 com um texto emocionante

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

Thiago Servo terá que indenizar Sorocaba após acusá-lo de dever dinheiro

Thiago Servo é condenado pela justiça e terá que pagar indenização de 40 mil ao cantor Sorocaba após acusa-lo de dívidas

Douglas Silva e Regina Casé – Reprodução: Instagram

Quem sabe de onde veio, também sabe reconhecer as outras pessoas! Foi isso o que o ator Douglas Silva, que dá vida ao personagem Marconi no atual folhetim das nove ‘Amor de Mãe, fez com Regina Casé, que interpreta Lurdes na trama da TV Globo.

+ Para protagonizar ‘Amor de Mãe’, Regina Casé descarta comando de novo programa na Globo

Em conversa com o jornal Extra, Douglas Silva falou sobre a sua parceria com Regina e um pouco de sua carreira: “Na TV, fiz participação em “Caminho das Índias”, séries e comédia. Mas esse é o meu primeiro trabalho efetivo numa novela. Existe uma diferença entre trabalhar nesses meios. O cinema possibilita uma liberdade maior, e você pode criar de forma mais aberta. Mas, na TV, ao mesmo tempo que também tem esse espaço, você precisa seguir aquele roteiro certinho. E poder experimentar isso tem sido bom, e o retorno também. Principalmente por poder trabalhar com pessoas maravilhosas, tanto os mais antigos quanto os mais novos. É um aprendizado interessante”, iniciou.

+ Regina Casé fala sobre sua personagem em ‘Amor de Mãe’: ‘Vai surpreender’

Ele também falou sobre o que é tratado na trama, que vai ao ar na faixa nobre da Globo: “Acredito que a forma como a violência, a educação e a representatividade são apresentadas é diferente. E isso leva outra perspectiva de mundo para o público. Acho que, em termos gerais, falar disso de uma forma sincera aproxima as pessoas. E são temas que quase não são vistos numa novela. É mais comum no cinema e em séries. Por exemplo, a cena da repressão policial, do tiroteio perto da escola… A sociedade convive com isso há anos. Por isso, o público tem a sensação de que está dentro da trama. É um suspiro a cada minuto”, contou.

+ Regina Casé anuncia novos rumos do seu casamento para 2020

Por fim, ele celebrou a parceria com a ex-apresentadora do ‘Esquenta’: “Não fazia ideia de que estaríamos juntos. Soube quando estava resolvendo os últimos detalhes com a equipe de “Amor de mãe” e vi uma foto dela entre os atores que participariam. Regina é uma parceirona, a considero como uma mãe. Desde que me dirigiu em “Cidade dos homens” até hoje, somos muito amigos. Fiquei feliz em poder reencontrá-la”, disse Douglas Silva.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos