Vladimir Brichta de volta às telinhas em ‘Amor de Mãe’ – Gshow/João Cotta

No último capítulo de ‘Amor de Mãe, Davi foi atacado por um homem mascarado que ateou fogo no galpão onde o ativista estava trabalhando. As cenas finais da novela mostraram o corpo do personagem de Vladimir Brichta caído no chão e muito perto de ser atingido pelo fogo que tomava o local.

Não precisa muito para saber que o mandante do ataque ao militante foi o empresário Álvaro (Irandhir Santos). Ele ficou extremamente irritado depois de Davi invadir um evento promovido pela PWA e protestar contra os danos causados pela companhia ao meio ambiente.

+Amor de Mãe: Amanda tira Davi da cadeia

Apesar de tentar, Álvaro não conseguirá matar o ambientalista de primeira, por isso, tentará mais uma vez. Agora, o plano é dar um fim em Davi dentro do hospital. Para isso, o empresário se reúne com o policial Belizário (Tuca Andrada), o mesmo que colocou fogo no galpão, e arma um novo plano.

“O Davi só fez mais uma parada antes do destino final. Quer coisa mais fácil do que pegar uma infecção hospitalar? Ou então uma enfermeira distraída dar o remédio errado?”, dirá Belizário.

+Amor de Mãe: Elos de Vitória são revelados

Amanda (Camila Márdila), que está trabalhando na PWA para repassar informações ao grupo de ambientalistas, escutará tudo após colocar um microfone na sala de Álvaro. Ao saber do plano do empresário, a ex-namorada de Danilo (Chay Suede) dará um jeito de salvar Davi e sairá correndo para o hospital.

+Murilo Benício revela que foi o último a saber que contracenaria com o filho em Amor de Mãe

Não é a primeira vez que Amanda tentará zelar pela vida do ativista. Ela também pagou a fiança para que Davi não ficasse preso após protestar no evento da empresa de Álvaro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here