Murilo e Antonio são pai e filho na vida real e na ficção – TV Globo/Fábio Rocha

O ator Murilo Benício está no ar em ‘Amor de Mãe’. Na pele de Raul, o global vive uma paixão com a personagem de Nanda Costa, a maquiadora Érica. Mas, outra situação bastante especial para Murilo é o fato de estar trabalhando ao lado do filho, Antonio Benício.

+Resumos de Amor de Mãe– Semana de 16/12 a 21/12

Na novela, Antonio vive Vinícius, o herdeiro do empresário que estuda fora do país. Mas, se engana que Murilo foi o primeiro a saber sobre a estreia do filho na televisão, alias ele nem mesmo sabia que Antonio também seria seu filho na ficção.

“Aconteceu naturalmente, pra mim foi uma surpresa, inclusive. Fui o último a saber. Acredita nisso? Ele estava conversando com a Alessandra [Negrini] antes: ‘mãe, você acha que eu devo fazer?’. Pior é que o Zé Villamarim, que é o direto, chamou ele sem me falar! Falei: ‘Zé, você sabe que ele é meu filho, né?’. Ele nem falou que estava pensando em chamar meu filho para fazer o meu filho. Nem isso ele me deu o gostinho”, contou Murilo, com um ótimo humor.

+Amor de Mãe: Saiba o segredo que Kátia escondeu sobre Vitória

Antonio também revelou como recebeu o convite para atuar em ‘Amor de Mãe’. O jovem de 22 anos é fruto do relacionamento de Murilo com a atriz Alessandra Negrini. “Fiz um outro trabalho com o Zé, e recebi o convite. Esperei estar tudo certinho para não soltar a informação antes da hora. Minha mãe já sabia, desde o outro teste da série que fiz, que tinha sido chamado para a novela. Quando fechou tudo, falei. Aí, contei toda a história para ele [Murilo]”, revelou durante participação no programa Altas Horas, no último sábado (7).

+Amor de Mãe: Sandro esconde carga roubada na casa de Lurdes

Durante o programa, o papo tomou outro rumo e foi parar na carreira de Murilo na televisão. O ator falou sobre a reprise de ‘Avenida Brasil’ e brincou com o fato de ser conhecido como Tufão, seu personagem na trama, até hoje. “Já fiz tanta coisa, mas nunca vou deixar de ser Tufão. As pessoas estão achando que estão voltando a me chamar de Tufão por causa da reprise, mas não. Nunca pararam de me chamar. Agora, só refrescou uma coisa que já estava acontecendo”, contou Murilo, tirando risadas do público.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here