Amor de Mãe - Danilo (Globo/Estevam Avellar)
Amor de Mãe – Danilo (Globo/Estevam Avellar)

Já na primeira semana de exibição, Amor de Mãe já mostrou que será uma novela cheia de surpresas. E uma dessas reviravoltas poderá ser em torno da verdadeira identidade do filho roubado de Lurdes (Regina Casé).

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (29), Kátia (Vera Holtz) afirmará a Lurdes que a criança roubada no Rio Grande do Norte está morta, mas não convence a nordestina. Só na próxima segunda-feira (2), a vilã revelará o paradeiro do suposto filho, Sandro (Humberto Carrão).

Amor de Mãe: Saiba quem será o filho roubado de Lurdes

Logo depois Kátia morrerá nos braços de Lurdes, que prometerá cuidar do rapaz. Porém, o que estaria sendo guardado a sete chaves é que o verdadeiro filho de Lurdes poderá ser Danilo (Chay Suede), segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Danilo teria sido vendido por Kátia à Thelma (Adriana Esteves) e seu marido. A dona do restaurante desenvolveu uma verdadeira obsessão pelo garoto, principalmente depois que conseguiu salvá-lo de um incêndio, tragédia na qual perdeu o marido. Quando esse segredo vier a tona na história, a amizade da empresária e da nortista ficará abalada.

Amor de Mãe: Vitória adota Tiago e descobre que está grávida

Mas antes disso, Sandro, que teve uma vida dura ao lado da traficante de crianças e foi criado no mundo do crime, conhecerá o verdadeiro ‘amor de mãe’. O rapaz ganhará toda a atenção de Lurdes na prisão. E em uma das visitas ao recém encontrado filho, Lurdes ficará no meio de um tiroteio, promovido por um comparsa de Sandro para tirá-lo da prisão. O rapaz acabará sendo atingido um tiro ao tentar proteger Lurdes.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here