Amor de Mãe - Vitória (Globo/Victor Pollak)
Amor de Mãe – Vitória (Globo/Victor Pollak)

Já na primeira semana de Amor de Mãe, Vitória, personagem de Taís Araújo, viverá um turbilhão de emoções.

Resumos de Amor de Mãe – Semana de 25/11 a 30/11

A advogada, que não superou a perda de um bebê, verá seu casamento com Paulo (Fabrício Boliveira) acabar. Fragilizada, ela terá uma noite de amor com Davi (Vladimir Brichta), mas se afasta do ambientalista por ver ali um conflito de interesse, já que representa a empresa de Álvaro (Irandhir Santos), rival do rapaz. Mesmo separada de Paulo, Vitória não desiste da maternidade e consegue levar a frente seus planos de adoção. Ela vai conseguir adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues).

Para Taís Araújo, as primeiras cenas ao lado de Pedro Guilherme, intérprete de Tiago, foram emoção pura. “Uma loucura esse menino. Ele fala: ‘oi’ eu já me desmancho inteira. Eu e todo mundo, a gente fica louca com ele. Desde o primeiro dia, na leitura. Ele falou ‘oi’ e todo mundo chorando. Era uma cena que eu falava assim:”Tiago”, ele no abrigo. E ele falava: ‘oi’.”,  conta.

Depois de adotar a criança, Vitória acabará engravidando de Davi (Vladimir Brichta), um ambientalista, principal rival de seu maior cliente, o Álvaro (Irandhir Santos), o que vai gerar conflito entre o casal. “Ela engravida de um ambientalista e o maior cliente dela é que está jogando a sujeira na Baía de Guanabara e o cara tá lá tentando tirar, salvar tartaruga. Isso é muito legal também, que eu acho muito maduro, quando se fala de novela. Tem lugares que o grande amor dessas mulheres são suas famílias, seus filhos, o que elas construíram, suas profissões. E quando vem uma história de amor, o que impede esse amor é um conflito ético, eu acho muito interessante, como vai se desenrolar”, analisa a atriz.

A maternidade não impedirá que Vitória continue investindo na carreira.  É assim que ela conhece Lurdes (Regina Casé), que será babá dos seus filhos. “Ela continua no ritmo intenso, mas ela fica no conflito também como você se divide entre família e um trabalho que cada vez exige mais tempo da gente. Não é que a gente está mais tempo no nosso trabalho, o deslocamento também aumentou, o engarrafamento, a demanda aumentou. A gente passa muito mais tempo da nossa vida, de fato, no nosso trabalho que com a nossa família”, analisa.

Estreia de Amor de Mãe supera tramas de sucessos na Globo

Questões sobre a incerteza da maternidade também já fizeram parte da vida da atriz na vida real.  “Eu pensei muito antes de ter o João, eu passei por essa questão também. E foi muito doido porque eu pensei em fazer fertilização e eu vi que não tinha estrutura emocional pra isso, pra lidar com a frustração, porque são muitas frustrações. Na sequência eu engravidei , e aí tudo bem. Porque tem que ser muito perseverante, as chances não são grandes. Muita gente consegue, só que a chance de frustração também são enormes. Você tem que conseguir lidar com isso”, disse Taís ao Área VIP no lançamento da trama.

Lázaro Ramos presta homenagem emocionante de aniversário para Taís Araújo

Apesar da carreira está a todo vapor, Taís consegue conciliar bem a vida profissional com a pessoal e dedica boa parte do tempo aos  filhos, João Vicente, 8 anos, e Maria Antônia, 4. “Eu consigo levar as crianças na escola todos os dias. Consigo acordar, dar banho, tomar café e levar pra escola. Tem dias que eu não consigo colocar pra dormir, minha mãe ou o Lázaro assumem esse papel. E domingo a tarde eu fico junto. Mas vejo todos os dias”, contou Taís que tem a ajuda da família.

Eu tenho uma mãe completamente disponível pros meus filhos, tenho duas pessoas que trabalham comigo. Uma durante a semana e outra no fim de semana. Mas a minha mãe tá todo dia na minha casa. Se eu não estou em casa pra colocar as crianças pra dormir, ela vai só pra botar pra dormir e depois vai pra casa dela. Eu e o Lázaro só conseguimos trabalhar o quanto a gente trabalha porque a minha mãe é muito disponível pra gente. Meu pai e meu sogro também. A gente tem uma família que é bem disposta a ajudar a gente”, garante.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here