Lurdes (Regina Case) e Sandro (Humberto Carrão) – Foto Reprodução TV Globo

Lurdes (Regina Casé) após matar o marido, e acobertar o assassinato cometido pelo filho mais velho, Magno (Juliano Cazarré), a babá cometerá um novo crime nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’,

Após passar anos procurando o filho, que foi vendido pelo marido a uma traficante de crianças, Kátia (Vera Holtz), antes de morrer, revelou toda a verdade e levou Lurdes para conhecer o rapaz, que está preso. Acreditando que ele seja Domênico, mas agora se chama Sandro (Humberto Carrão), ela vai ajudá-lo e para isso, passará a visitá-lo com frequência na prisão.

Amor de Mãe: Vitória descobre que Thelma e Lurdes se conhecem

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, durante um desses encontros, Sandro pedirá que a nova mãe leve um chip de celular para Marconi (Douglas Silva), seu comparsa, alegando que se trata de uma questão de sobrevivência na prisão: “Se esse chip chegar na mão do Marconi, eu tô salvo aqui dentro”, garantiu o rapaz.

Ao ouvir o pedido, Lurdes concordará e irá procurar Marconi. “Gostei de ver. A nova mãe do Sandro é fechamento. E quem é fechamento nunca está sozinho! Qualquer coisa que a senhora precisar é só falar comigo, entendeu, tia?”, diz ele. “Eu não preciso de nada, não, Marconi. Só quero ajudar meu filho”, respondeu.

“Se a senhora quer ajudar mesmo. Leva esse celular aqui pro Sandro”, dirá ele para a babá, entregado em seguida o aparelho.

Amor de Mãe: Raul fica chocado com revelação de Vitória sobre segredo do passado

Lurdes lembrará Marconi que o presídio tem detector de metais e sistema de revista. Em seguida ela será tranquilizada pelo criminoso: “Acha que eu vou te meter em roubada? Se liga. Na próxima visita, a senhora vai entrar na fila da esteira 2 do Raio-X. É só isso! O guarda da esteira dois vai ser do nosso parceiro”, garantiu.

Para ajudar Sandro, Lurdes vai preparar um bolo e esconderá o celular dentro dele. Ao chegar no presídio ela passará pelo raio-x e será liberada. Depois ela entregará o telefone ao filho, aliviada.

As cenas estão previstas para começar a ir ao ar na novela no dia 9/12.

Veja também:

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 09/12 a 14/12

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here