Amor de Mãe - Lurdes conhece Sandro e Kátia morre em seus braços (Globo/João Cotta)
Amor de Mãe – Lurdes conhece Sandro e Kátia morre em seus braços (Globo/João Cotta)

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) sempre acreditou que Domênico estava vivo, mesmo depois de Kátia (Vera Holtz) afirmar o contrário. Ela confiou em seu pressentimento e procurou novamente a traficante que levou seu filho no passado.

Resumos de Amor de Mãe – Semana de 09/12 a 14/12

Kátia, que está muito doente e já foi desenganada pelos médicos, disse para Lurdes que ela estava certa: Domênico não morreu. Feliz com a notícia, Lurdes ouve Kátia contar que o jovem agora se chama Sandro (Humberto Carrão) e foi criado por ela como filho. E, para desespero de Lurdes, ele está preso.

A mãe de Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Camila (Jéssica Ellen) e Érica (Nanda Costa) vai ao presídio acompanhada do filho mais velho. Segundo Kátia, Sandro não sabe que a mãe biológica está viva. Durante a visita aos detentos, Kátia conta para o filho que mentiu sobre sua origem e apresenta Lurdes como sua mãe biológica. Emocionada com o encontro, Lurdes abraça Sandro. E Kátia promete ao jovem que Lurdes fará de tudo para tirá-lo da prisão.

Atordoado com tudo que acaba de saber, Sandro questiona Kátia o motivo de ela ter mentido durante toda a vida dele. A mulher começa a passar mal e enquanto Sandro busca ajuda, ela é amparada por Lurdes. Sentindo que sua hora chegou, Kátia pede perdão a Lurdes e morre.

Amor de Mãe: Sandro salva a vida de Lurdes

No capítulo que vai ao ar de hoje (4), Vicente pede um adiantamento a Thelma. Kátia passa mal e acaba morrendo nos braços de Lurdes. Nuno contrata Danilo. Sandro é levado para a cela, e Lurdes afirma que cuidará dele. Miranda e Natália provocam Vitória, e afirmam que a irmã está apaixonada por Davi. Lurdes diz ao filhos que lutará pelo direito de Sandro ir ao enterro de Kátia. Marconi se anima com a possibilidade de Sandro deixar a prisão. Wesley investiga sobre o desaparecimento de Genilson e acredita que a polícia esteja envolvida na morte do rapaz. Vitória e Davi discutem, mas acabam se beijando. Lídia registra o beijo de Raul e Érica e alerta Estela. Érica consegue conter o escândalo de Estela. Marconi arma um tiroteio para resgatar Sandro. Sandro protege Lurdes.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here