Amor de Mãe: Para encobrir segredo, Thelma será capaz de matar Rita

A mãe de Camila virá para o Rio de Janeiro para se aproximar da filha e descobrirá os podres da dona do restaurante
Thelma (Adriana Esteves) e Rita (Mariana Nunes) – Montagem Área Vip: fotos TV Globo e Instagram

Em ‘Amor de Mãe’, Thelma (Adriana Esteves) já provou que é capaz muita coisa para conseguir o que quer, principalmente em relação à maternidade. Depois de perder o filho no incêndio, ela comprou Danilo (Chay Suede) de Kátia (Vera Holtz) e o criou a vida inteira jurando que o rapaz era seu filho biológico.

Porém a máscara de Thelma vai cair nos próximos capítulos da novela e ela provará que é capaz de matar para defender seus interesses. Primeiro, ela será obrigada a confessar para Danilo que ele é adotado, porém contará outra mentira para o jovem e inventará uma falsa mãe pra ele.

Amor de Mãe: Raul flagra Érica e Sandro juntos

Segundo informações do jornal Extra, o verdadeiro caráter de Thelma será revelado no capítulo 100 da novela de Manuela Dias. A mãe adotiva de Danilo matará Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) para não colocar seu segredo em risco.

Antes disso, Thelma descobrirá  através de uma foto na casa de Lurdes que Danilo na verdade é Domênico, o filho da babá vendido pelo pai na infância. Ela tentará guardar esse segredo a todo custo.

Amor de Mãe: Raul flagra Érica e Sandro juntos

Porém Rita colocará o segredo de Thelma em risco. Ela  chegará no  Rio de Janeiro tentando conquistar o carinho da filha que abandonou na beira das estrada recém-nascida. Acolhida por Lurdes, a mulher contará  que quase vendeu um outro filho para Kátia (Vera Holtz) e que descobriu que um enfermeiro anotava todas as crianças que eram comercializadas no hospital.

Na maior inocência, Lurdes contará tudo para Thelma, que terá tempo para encontrar o enfermeiro e dar dinheiro ao homem para mentir para a babá. Só que Rita descobre o que a dona do restaurante está fazendo e irá confrontá-la, sem saber do que a mulher é capaz. Desesperada, Thelma vai bolar um plano rápido para tirar a verdadeira mãe de Camila de uma vez por todas da sua vida. Sem dó nem piedade, a dona do restaurante atropelará Rita.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.