Sandro (Humberto Carrão) – TV Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Sandro (Humberto Carrão) voltará para o crime. O jovem, que é filho de Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) será obrigado a participar de um plano de Marconi (Douglas Silva) para compensar um favor que o bandido fez para ele.

Tudo começará quando o filho da advogada passar a ser pressionado pelo amigo para ajuda-lo em um roubo, para pagar o favor dele ter salvado a vida de Magno (Juliano Cazarré) na prisão. “A parada é a seguinte: chegou a hora de você pagar aquele favorzinho que eu fiz”, dirá Marconi.

Amor de Mãe: Davi ficará entre a vida e a morte

“Claro. Eu sabia que ia ter um preço você garantir a vida do Magno na cadeia. Mas eu não posso voltar para o crime”, responderá Sandro.

Em seguida o bandido explicará qual será a função do rapaz. “Tranquilinho, irmandade, o que eu preciso de você é quase nada. Seguinte, eu estou de rolo com uma mulher da alta, coisa grã-fina. A mulher é colecionadora de arte e tudo mais. E agora ela está a fim de investir em artista nacional. Agora, adivinha quem é uma das maiores colecionadoras de Portinari aqui no Brasil? A ex-esposa do seu pai”, contará.

Sandro ficará surpreso com a revelação do amigo. “A Lídia (Malu Galli)?”. Marconi seguirá explicando seu plano. “A própria! Eu já estou no esquema. Consegui uma vaga na manutenção do prédio. Já tenho como entrar no apê, tudo certo.”

“Você vai roubar a casa da Lídia?”, questionará o filho de Raul. “Não. É só esse quadro que a minha pituca quer. Ela arrumou um colecionador que quer pagar o que for por esse quadro. Sandro, esses quadros custam um milhão, dois milhões. É uma loucura!”, dirá o bandido.

Amor de Mãe: Para impedir casamento de Danilo e Camila, Thelma arma plano

Sandro, então, perguntará a Marconi o que ele deve fazer. “Porque, quando eu entrar lá, tem que ser zápide, na maior cocó do ninja. Entrou-saiu. E eu estou ligado que o apê da Lídia tem 800 metros quadrados. A parada é quase um sítio, sacou? Eu preciso de você para saber exatamente onde está esse quadro”, explicará.

Ao descobrir a armação, o jovem se recusará a fazer o serviço, no entanto, Marconi o ameaçará, dizendo que irá cobrar a dívida de Lurdes (Regina Casé). Para não envolvê-la nas armadilhas do bandido, ele acabará aceitando.

Em uma ida à casa de Lídia, Sandro fará todas as fotos e entregará ao comparsa. Depois, Marconi irá até a mansão da socialite, invadirá o local e pegará a obra de arte valiosa.

Veja também:

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 03/02 a 08/02



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here