Vitória (Taís Araújo) – TV Globo

Nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”, Vitória (Taís Araújo) ficará muito feliz ao perceber que a relação dela com Sandro (Humberto Carrão) está cada vez mais próxima. E o rapaz começará a frequentar a casa da verdadeira mãe e consequentemente estreitar sua relação com Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues).

Mas a advogada passará por mais um momento desesperador com o filho adotivo. Numa dessas visitas, Sandro vai levar o irmão à praia. Os dois vão se divertir durante o passeio, mas em determinado momento o filho de Raul (Murilo Benício) vai chamar o irmão para voltar para casa. Só que Tiago vai implorar para ficar mais um pouco. “Só mais um pouquinho, por favor!”, pedirá o menino.

Recuperado do câncer, ator Leo Rosa celebra trabalho em ‘Amor de Mãe’

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Sandro concorda em ficar mais um pouco e decidirá dar um mergulho antes de ir embora. “Então, eu vou dar um mergulho e depois a gente vai, hein! Não sai daqui!”, pedirá o rapaz. Só que enquanto Sandro está no mar, acontece um arrastão na areia e os banhistas começarão a corre. No meio da confusão, Tiago se perderá.

Quando voltar às areias, Sandro ficará desesperado. “Cadê você, moleque? Tiago! Tiago – gritará Sandro. Em casa, Vitória estranhará a demora dos filhos e decidirá ir até a praia ao encontro dos dois. Quando chegar, verá Sandro desesperado. “Cadê ele? Cadê o Tiago?” quer saber a advogada.  “Não sei! Ele sumiu”, dirá Sandro apavorado.

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 27/01 a 01/02

Vitória, então, decidirá pedir ajuda a inspetora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) para tentar achar o filho. Quem também vai ajudar a advogada será Álvaro (Irandhir Santos), que vai acionar Belizário (Tuca Andrada) para tentar localizar Tiago.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here