sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Amor Sem Igual: Poderosa denuncia Bernardo para a polícia

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Poderosa denuncia Bernardo – Fotos: Blad Meneghel/ Record TV

- Continua após o anúncio -

No próximo capítulo da novela ‘Amor Sem Igual’, da Record, a melhor amiga de Poderosa (Day Mesquita), Furacão (Dani Moreno), finalmente contará a verdade e revelará que foi Bernardo (Heitor Martinez), o chefe da segurança da Bras Esportes, quem agrediu a moça.

Após descobrir toda a verdade, Poderosa decide ir até a delegacia ao lado de Furacão e Miguel (Rafael Sardão) e avisará que pretende fazer uma denúncia. Em seguida, o trio é recebido pelo inescrupuloso delegado Fonseca (Thierry Figueira).

Amor Sem Igual: Bernardo tenta matar Poderosa ao incendiar a casa de Miguel

- Continua após o anúncio -

Poderosa, então, avisa ao delegado que veio acusar Bernardo de ter a espancando e ainda de ter sido responsável por atear fogo na propriedade de Miguel.

“Tentaram me matar duas vezes. Fui espancada e agora incendiaram a casa do Miguel comigo e ele dentro”, diz Poderosa.

- Continua após o anúncio -

“Vamos ver se eu entendi bem… Atiraram no seu filho e tentaram matar você na sua casa. E botaram fogo na casa dele, com os dois dentro?”, questiona o delegado.

“Exatamente, delegado”, dirá Miguel, concordando com a história. Poderosa então entrega o nome do responsável: “E o nome do cretino que fez isso é Bernardo.”

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 27 de dezembro, a partir das 20h30.

Resumos de ‘Amor Sem Igual’ – Semana de 30/12 a 03/01

Confira o resumo do capítulo desta sexta:

A casa de Miguel começa a pegar fogo. Poderosa estranha o cheiro de queimado e grita por Miguel. Ele acorda e procura por ela. Miguel e Poderosa se cobrem com um cobertor e conseguem se livrar do incêndio. O agrônomo liga para Oxente e pede ajuda. Preocupada, Maria Antônia (@mariantoniacord) começa a chorar. Tobias intimida Nivaldo. Ramiro permite que o menino fique na casa. Tobias fica irritado. Os idosos voltam da Praça da Sé. Miguel fica triste ao ver sua casa queimada. Oxente o apoia e oferece sua casa para Poderosa e Miguel. Nivaldo agradece à Fernanda. Furacão abre o jogo com Miguel e avisa que Poderosa foi atacada por Bernardo… Veja o resumo completo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos