segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Amor Sem Igual: Poderosa denuncia Bernardo para a polícia

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Poderosa denuncia Bernardo – Fotos: Blad Meneghel/ Record TV

- Continua após o anúncio -

No próximo capítulo da novela ‘Amor Sem Igual’, da Record, a melhor amiga de Poderosa (Day Mesquita), Furacão (Dani Moreno), finalmente contará a verdade e revelará que foi Bernardo (Heitor Martinez), o chefe da segurança da Bras Esportes, quem agrediu a moça.

Após descobrir toda a verdade, Poderosa decide ir até a delegacia ao lado de Furacão e Miguel (Rafael Sardão) e avisará que pretende fazer uma denúncia. Em seguida, o trio é recebido pelo inescrupuloso delegado Fonseca (Thierry Figueira).

Amor Sem Igual: Bernardo tenta matar Poderosa ao incendiar a casa de Miguel

- Continua após o anúncio -

Poderosa, então, avisa ao delegado que veio acusar Bernardo de ter a espancando e ainda de ter sido responsável por atear fogo na propriedade de Miguel.

“Tentaram me matar duas vezes. Fui espancada e agora incendiaram a casa do Miguel comigo e ele dentro”, diz Poderosa.

- Continua após o anúncio -

“Vamos ver se eu entendi bem… Atiraram no seu filho e tentaram matar você na sua casa. E botaram fogo na casa dele, com os dois dentro?”, questiona o delegado.

“Exatamente, delegado”, dirá Miguel, concordando com a história. Poderosa então entrega o nome do responsável: “E o nome do cretino que fez isso é Bernardo.”

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 27 de dezembro, a partir das 20h30.

Resumos de ‘Amor Sem Igual’ – Semana de 30/12 a 03/01

Confira o resumo do capítulo desta sexta:

A casa de Miguel começa a pegar fogo. Poderosa estranha o cheiro de queimado e grita por Miguel. Ele acorda e procura por ela. Miguel e Poderosa se cobrem com um cobertor e conseguem se livrar do incêndio. O agrônomo liga para Oxente e pede ajuda. Preocupada, Maria Antônia (@mariantoniacord) começa a chorar. Tobias intimida Nivaldo. Ramiro permite que o menino fique na casa. Tobias fica irritado. Os idosos voltam da Praça da Sé. Miguel fica triste ao ver sua casa queimada. Oxente o apoia e oferece sua casa para Poderosa e Miguel. Nivaldo agradece à Fernanda. Furacão abre o jogo com Miguel e avisa que Poderosa foi atacada por Bernardo… Veja o resumo completo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos