quinta-feira, 17 de junho de 2021

Últimas

Resumos de “Amores Verdadeiros” – Semana de 07/06 a 11/06

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amores Verdadeiros - logo (Divulgação/SBT/Televisa)
Amores Verdadeiros – logo (Divulgação/SBT/Televisa)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Amores Verdadeiros” – Semana de 07/06 a 11/06.

Resumos de Amores Verdadeiros – Semana de 31/05 a 04/06

Capítulo 86, segunda-feira, 7 de junho

- Continua após o anúncio -

Vitória tenta convencer a filha a desistir do casamento, mas ela está convencida de que Roy a ama apesar de sua doença. Roy pede a Omar que se encarregue dos preparativos do torneio porque vai se casar em um mês e sua esposa pagará os gastos. Omar critica a atitude de Roy e o chama de interesseiro, ele responde que Nikki tem um caso com seu guarda-costas, mas por enquanto é melhor fingir que depois do casamento vai demiti-lo. Paula diz a Aníbal que se lhe disser o que fez com a filha de Adriana, contará tudo sobre sua terceira filha. Francisco diz a Nikki que sabe o que ela gostaria de ganhar de presente no dia de seu casamento e a beija. Cristina critica Kendra por causa da foto. Cínica, ela diz que fez isso para provocar ciúmes em Aguiar. Aguiar e Vitória decidem se distanciar por que chegará o momento em que não conseguirão esconder o que sentem um pelo outro. Vitória diz que ele passará a ser o guarda-costas de sua filha e Gusmão será o seu segurança. Aníbal pergunta a Gilda o que Paula pretende frequentando sua casa como professora de Nikki. Gilda conta que Francisco é seu filho. Nikki diz a Kendra que se casa em um mês e pede que a ajude com os preparativos. Kendra, fingindo estar emocionada, conta que está grávida. Nikki fica furiosa ao saber que Aguiar vai ser seu guarda-costas e Gusmão de sua mãe. Ao ver a insistência de Nikki, Vitória tem a certeza que ela está apaixonada por ele. Nikki nega e diz estar apaixonada por Roy.

Capítulo 87, terça-feira, 8 de junho

- Continua após o anúncio -

Aníbal diz a Francisco que já sabe que Paula é sua mãe e pede a ele que a convença a desistir das aulas de piano. Nelson se preocupa quando Nikki lhe diz que Kendra está grávida. Francisco diz a Paula que ele precisa deixar a casa dos Balvanera porque o Sr. Aníbal pediu que a convencesse. Vitória conversa com Gusmão, diz que sua filha insiste que ele continue como seu guarda-costas e pede a ele que escolha com quem quer ficar. Gusmão escolhe Vitória. Roberto convida Tomásia para jantar. Gusmão comenta com Cristina e Liliana sobre as mudanças na segurança da família Balvanera e conta que agora ele é o guarda-costas da Sra. Vitória. Aguiar diz a Gusmão que o viu beijando Nikki. Gusmão diz que Nikki não está apaixonada por Roy e o ama como ele a ama. Aguiar o aconselha a lutar por esse amor. Kendra ordena a Roberto que sequestre Tomásia e peça resgate e diz também que quer que ele mate Vitória. Vitória recebe uma ligação do sequestrador dizendo que está com Tomásia e terá que fazer o que ordene se quiser vê-la outra vez. Liliana completa dezoito anos e recebe presentes da família. Aguiar entrega a ela um presente enviado pelo senhor Aníbal. O sequestrador dispara contra Vitória e rouba as jóias. Vitória fica caída no chão.

Capítulo 88, quarta-feira, 9 de junho

Tomásia se assusta ao encontrar Vitória caída e pede uma ambulância. Aguiar fica chocado ao saber o que aconteceu e, fora de si, diz a Cristina e Liliana que Vitória está morta. Gusmão socorre o pai que levou um tombo. Nelson, furioso, pergunta a Kendra porque não se afastou de Nikki e por que contou sobre sua gravidez. Roberto diz a Kendra que o Taliban fugiu com o dinheiro e ameaça matá-la se não lhe der a quantia que combinaram. Cristina comenta com Paula sobre a reação do marido quando Tomásia lhe disse que Vitória estava morta e diz que tem medo que ele tenha se apaixonado por ela. Nelson diz a Salviano que Vitória está sendo operada e precisa estar a seu lado. Salviano pergunta se ele realmente se importa com ela e ele responde que se importa porque estão casados com separação de bens e ela não fez testamento. Nikki pergunta a Aguiar se ele gosta da sua mãe e ele diz que daria a vida por ela. Gusmão chega ao hospital e Nikki o abraça chorando e diz que sua mãe está muito grave. Odete se encarrega de dizer a Aníbal que sua filha foi baleada e está morrendo. Kendra dá ordens ao Taliban que vá ao hospital e acabe com a vida de Vitória.

Capítulo 89, quinta-feira, 10 de junho

A polícia mata o “Taliban” e seu cúmplice. Odete vai com Aníbal até a clínica e diz a ele que precisa ser forte caso o pior aconteça com sua filha. Aguiar se culpa pelo que aconteceu por não estar com Vitória. Josefina diz a ele que não deve se sentir culpado porque não pode mudar o passado. Aguiar suplica a Josefina que lhe diga se Vitória vai se salvar. Nikki, inconsolável, abraça Gusmão e pede que fique a seu lado. Francisco diz que sempre pode contar com ele, Roy os vê juntos, se irrita e ameaça pedir ao sogro que demita o guarda-costas. O médico comunica à família que Vitória resistiu à cirurgia mas é preciso esperar que passe o perigo. Nikki pede a Aguiar que fique na clínica cuidando da segurança de sua mãe. O médico confunde Aguiar com o marido de Vitória e diz que ele só pode entrar por alguns minutos para vê-la. Lili confessa a Poliana que se apaixonou por Francisco no dia em que o conheceu e diz que depois as duas se tornaram amigas e não teve coragem de lhe contar. Poliana fica furiosa e diz a Liliana que ela é uma traidora.

Capítulo 90, sexta-feira, 11 de junho

Aguiar, chorando, diz a Vitória que se encontra sob efeito de anestesia, que ela não pode morrer por que a ama e mesmo sabendo que é um amor proibido não pode esquecer esse sentimento. Vitória olha para ele e diz para si mesma que também o ama. Poliana diz a Lilian que não quer voltar a vê-la e deixa dinheiro para que ela pague a conta. Nesse local Liliana conhece Roy e ele diz que é a mulher mais linda que já conheceu. Cristina se irrita ao ver o marido se sentindo culpado e lembra que foi Vitória quem quis trocar de guarda-costas. Adriana diz a Cristina que sabe que é o aniversário de Liliana porque ela nasceu no mesmo dia e ano que sua filha. Aguiar critica a atitude de Cristina e diz que ela não precisava ter sido tão cruel com Adriana. Vitória pede para ver Nikki e pergunta se Tomásia foi libertada porque ela tinha sido sequestrada junto com ela. Nikki se surpreende com a pergunta. Liliana e Roy se beijam. Roy a convida para ir a um motel. Liliana se surpreende com o convite e lembra que eles acabaram de se conhecer. Vitória diz a Tomásia que Aguiar confessou que a ama. Ela comemora e diz a Vitória que ela tem o direito de ser feliz. Kendra telefona para Nikki, fica furiosa ao saber que Vitória sobreviveu e tenta convencê-la que Gusmão é um aproveitador. Salviano acusa Kendra de estar por trás do atentado contra Vitória. Em tom ameaçador a modelo exige que ele não se meta em seus planos pois Beatriz não gostaria de saber que está esperando um filho dele. Nelson lembra Aguiar que ele é apenas um empregado de sua esposa. Aguiar, furioso, diz a Gusmão que não está disposto a engolir mais nenhuma provocação de Nelson Brizza.

“Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos