fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Resumos de “Amores Verdadeiros” – Semana de 26/04 a 30/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amores Verdadeiros - logo (Divulgação/SBT/Televisa)
Amores Verdadeiros – logo (Divulgação/SBT/Televisa)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Amores Verdadeiros” – Semana de 26/04 a 30/04.

Resumos de Amores Verdadeiros – Semana de 19/04 a 23/04

Capítulo 56, segunda-feira, 26 de abril

- Continua após o anúncio -

Jocelin beija Aguiar e ele a rejeita dizendo que é um homem casado. Ela diz que também é mas isso não importa e pergunta quanto ele quer por uma noite de amor. Gusmão diz a Tomásia que conheceu Paula em seu outro emprego e que os patrões a demitiram porquê não gostaram de seu trabalho. Cristina comenta com a filha que gostaria de fazer algo importante porque tem medo que seu pai se aborreça por ela ser uma mulher tão simples. Vitória, furiosa, diz a Tomásia que flagrou Aguiar aos beijos com sua amiga, o que prova que ele é igual ao seu marido. Liliana discute com Nikki e diz que deve ser um sacrifício para Gusmão ter que ser seu guarda-costas.  Francisco diz a Paula que embora continue trabalhando na casa dos Balvanera, não quer que ela lhe dirija a palavra. Beatriz comenta com a mãe que já está sabendo que ela está dando aulas a Nikki e acha muito arriscado porque nessa casa vivem seu ex-amante e seu filho. Estefano pergunta à mãe por quê ela odeia tanto essa família e ela conta que ao ficar viúva, Aníbal a seduziu para roubar seus clientes e salvar sua empresa, por isso tem que vingar onde mais lhe dói que é prejudicando sua filha. Liliana comenta com Poliana e Jean Marie que Nikki lhe contou que Francisco é casado. Jean Marie pergunta se é verdade e Gusmão confirma.

Capítulo 57, terça-feira, 27 de abril 

- Continua após o anúncio -

Vitória tenta cortar a pulseira que ganhou do guarda-costas. Ele vê e se chateia. O detetive diz a Aníbal que Candelária morreu em um acidente e que nunca teve filhos. Gilda agradece o detetive por ter mentido e diz que foi por uma boa causa. Beatriz diz a Salviano que enquanto estiver casada e seu filho não aceitar seu divórcio é melhor que não voltem a se encontrar. Nikki diz a Gusmão que se não tivesse tantos problemas pensaria em um relacionamento sério com ela.  Felipe vai até a casa de Paula, confunde o detetive com Aníbal e diz a ele que não deve estar tão seguro do amor de Paula porque assim como abandonou os filhos também pode abandoná-lo. Aguiar diz a Vitória que em seu currículo há informações falsas porque ele nunca foi um agente secreto e também não recebeu o treinamento que consta no documento. Nikki convida Johnny para passar o dia em sua casa. Adriana sugere a Vitória que empregue Aguiar como capataz da fazenda e contrate um guarda-costas mais preparado. Vitória diz a Aguiar que continuará sendo seu guarda-costas e que pedirá a Gusmão que lhe dê treinamento. Nelson propõe a Nikki que organizem uma festa surpresa para sua mãe. Ela adora a ideia mas diz ao pai que ele deve organizar a festa sozinho para ganhar pontos com sua mãe.

Capítulo 58, quarta-feira, 28 de abril 

Nikki diz a Gusmão que está se consultando com uma psicóloga, mas na verdade ela vai até a casa de Kendra a quem considera sua melhor amiga e confidente. Kendra conta a Nikki que está apaixonada por um homem casado. Beatriz comenta com Salviano que Kendra lhe disse que ele é um homem muito perigoso. Kendra diz a Salviano que não será fácil se livrar dela. Candelária pensa se deveria dizer a Cristina que ela é uma Balvanera, mas como seu pai a despreza decide levar o segredo para o túmulo.Aníbal, muito abalado, comenta com Antônio que Candelária morreu e se sente culpado por não ter lhe dado uma vida melhor. Jocelin diz a Vitória que Aguiar a desprezou e que ficou furioso quando quis pagar para que passasse a noite com ela. Gusmão conta a Nikki que se casou nos Estados Unidos, mas sofreu muito e se separou. Aguiar conta à Cristina que uma amiga de dona Vitória tentou seduzi-lo mas ele a desprezou. Aníbal diz a Paula que precisa evitar que Adriana saiba a verdade, pois o repudiou quando a afastou do homem que a engravidou e seria catastrófico se soubesse que sua filha está viva. Paula acusa Aníbal de só se preocupar com Vitória e diz que Adriana tem o direito de saber a verdade. Nikki diz a Gusmão que quer sair com ele e no caminho dirá aonde vão. Vitória diz a Aguiar que quer ir a um lugar onde ia muito com sua filha.

Capítulo 59, quinta-feira, 29 de abril 

Beatriz diz a Salviano que não consegue esquecer o que Kendra lhe disse e confessa ter medo de mais uma vez se envolver com o homem errado. Salviano diz a Beatriz que quando ela quiser saber detalhes de sua vida está disposto a contar. Ela pede segredo sobre o relacionamento até que consiga se divorciar. Paula comenta com Gilda que Aníbal confessou que fez algo terrível com a filha de Adriana. Paula também está preocupada com a filha pois Leonardo se recusa a lhe dar o divórcio e está colocando o filho contra ela. Francisco se irrita ao saber que Salviano se encontrou com sua irmã e deixa claro que não vai permitir que ele brinque com sua irmã. Kendra diz a Salviano que precisam fazer com que Vitória e Aguiar tenham um relacionamento para que Nelson se decepcione com ela. Adriana está ansiosa por que está a ponto de descobrir o paradeiro de sua filha.

Capítulo 60, sexta-feira, 30 de abril 

Kendra, orgulhosa, mostra a Odete o anel que ganhou de Nelson Brizza. Gusmão pede a Beatriz que tenha muito cuidado com Salviano por que não confia nele e nem acredita que seja um bom homem para ela. Nikki convida Kendra para a festa surpresa que o pai está preparando para o aniversário de sua mãe. Adriana fica desolada ao saber que o médico fechou seu consultório. Aníbal entrega uma grande quantia em dinheiro ao médico e diz que não exercerá sua profissão até que ele lhe diga. Nikki tenta convencer Gusmão a não contar nada para sua mãe sobre a bulimia e por tê-lo enganado. Nelson presenteia Vitória com um arranjo floral e diz que quer demonstrar que a ama. Mas Vitória continua irredutível em sua decisão de se divorciar. Aníbal pergunta ao genro se já reconsiderou sua decisão de vender as ações para Odete Longoria. Kendra propõe a Cristina que seja sua assistente pessoal. Cristina fica emocionada com o convite, mas José Ângelo diz que não permitirá que trabalhe com ela. Kendra diz a Salviano que convidou Cristina para ser sua assistente para separá-la do marido e ele caia nos braços de Vitória. O médico se surpreende ao ver Adriana diante dele perguntando o que ele fez com sua filha pois ela nasceu com vida.

Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos