Gabrielle Joie – Reprodução/Instagram

Conhecida por apostar em tratar de temas sociais em suas novelas, Rosane Svartman revelou que trará uma abordagem que promete prender o público na sua nova novela, ‘Bom Sucesso’. Assinada sob parceria do autor Paulo Halm, com quem juntos assinaram ‘Totalmente Demais’, indicada ao Emmy Internacional de Melhor Novela em 2016, na trama, uma atriz transexual terá destaque na obra estrelada por Grazi Massafera.

Com estreia marcada para acontecer no mês de julho, em sucessão a ‘Verão 90’, o enredo contará com Gabrielle Joie, nova aposta nas telinhas, na pele de Michelly, personagem trans. Em entrevista concedida ao jornal Extra, a dramaturga adianta detalhes sobre: “Ela é trans. Nasceu Michel e se descobre Michelly. Ainda não sabemos muito bem como vamos abordar a transexualidade da personagem porque vamos esperar a trama estrear”, contou.

+ Grazi Massafera relembra antiga parceria com Antônio Fagundes em novela

Gabrielle é trans na vida real, e aos 20 anos, e após tamanho sucesso nas redes sociais pela suas poses em vídeos na web, promoveu sua estreia numa participação especial na série ‘Sob Pressão’, no ano passado, onde viveu uma jovem trans que chega ao hospital com infecção após aplicação de silicone. Procurado, o diretor artístico responsável pela obra, Luiz Henrique Rios, afirma que pretende promover reflexão entre o público. “A novela não é realista, mas também não é fora da realidade. Criamos um universo de representatividade para que todos possam se enxergar na história”, explicou.

Com gravações em ritmo acelerado, além de Gabrielle e Grazi, ‘Bom Sucesso’ trará nomes como Antônio Fagundes, Romulo Estrela, David Júnior e dentre outros, sob direção geral de Marcus Figueiredo. A estreia da produção é confirmada para o segundo semestre, ainda que sem data definida.

Em entrevista, Grazi Massafera fala de novo trabalho na Globo: “Não estava querendo”

Grazi Massafera - Reprodução/Globo
Grazi Massafera – Reprodução/Globo

O reencontro entre Pedro Bial e Grazi Massafera após quase 15 anos desde o fim do ‘BBB5’ foi exibido na edição do ‘Conversa com Bial’ deste último dia 1º de maio. Durante o bate-papo, a atriz revelou o motivo pelo qual engatou um novo trabalho na Globo, de onde está afastada desde que esteve em ‘O Outro Lado do Paraíso’.

De volta ao horário das sete após cinco anos, Grazi estará no elenco estelar de ‘Bom Sucesso’, a substituta de ‘Verão 90’ que estreará em julho. “Eu estava de férias, querendo ficar com a Sofia [filha] em processo de alfabetização, um ano importante para ela. Eu realmente não estava querendo assumir um compromisso assim”, explicou.

A estrela global, que se fez presente na Sapucaí em pleno Carnaval para gravar cenas para o enredo de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, confessou que se sentiu encantada com a história da sua personagem, a mocinha da história. “O Luiz Henrique Rios [diretor] foi tão sedutor e veio com a história da Paloma, que é costureira, minha mãe é costureira. Ele me pegou por esse lugar”, disse. Veja mais!

Veja também:

Grazi Massafera surge deslumbrante para gravar cena de novela na Sapucaí



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here