Grazi Massafera e Antonio Fagundes - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e Antonio Fagundes – Reprodução/Instagram

Na noite desta última quarta-feira (8), foi realizada o Prêmio Geração Glamour 2019. A noite que consagrou Fernanda Gentil na categoria de ‘Mulher do Ano’, contou com a presença de inúmeras celebridades, e dentre eles, Grazi Massafera, que se fez presente na cerimônia e deu detalhes sobre seu mais novo trabalho nas telinhas: ‘Bom Sucesso’.

Entrevistada por João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme, a loira deu detalhes da sua personagem na obra assinada por Rosane Svartmann e Paulo Halm, que substituirá ‘Verão 90’ em julho. “A personagem me cativou porque ela é costureira, eu vivi muito esse meio, minha mãe foi costureira. Eu chego no set, eu vejo aquela máquina de costura no cantinho, não tem como, eu já me emociono na entrada”, contou.

+ Saiba o que Grazi Massafera fez com o prêmio do BBB5

“Eu estou aproveitando um pouco disso. Ela é uma mulher forte, trabalhadora, como toda brasileira, ama samba, gosta de ler”, confessou a loira, que se reencontrou pela primeira vez com Pedro Bial quase 15 anos depois da grande final do ‘BBB5’, que lhe trouxe o reconhecimento nacional e desde então ela emplacou vários trabalhos, onde chegou a ser indicada ao Emmy Internacional de ‘Melhor Atriz’ pela sua aclamada atuação em ‘Verdades Secretas’ (2015).

Questionada sobre a parceria que fará com Antonio Fagundes na trama, a atriz relembrou na época em que já havia contracenado com o veterano em ‘Tempos Modernos’, em 2010. A trama de Bosco Brasil é pouco lembrada, e foi marcada por ser um dos maiores fracassos da história da Globo naquela época, alcançando uma audiência catastrófica para os padrões da emissora no início desta década, que havia sucedido o grande sucesso ‘Caras & Bocas’, de Walcyr Carrasco.

“Eu fiz uma novela com ele que foi uma coisa muito ruim, então a gente tem a chance, isso a vida nos proporciona, de vir com uma novela que seja incrível”, disse Massafera, entre risos. ‘Bom Sucesso’ contará com a direção-geral de Luiz Henrique Rios.

Grazi Massafera fala de novo trabalho na Globo: “Não estava querendo”

Grazi Massafera - Reprodução/Globo
Grazi Massafera – Reprodução/Globo

O reencontro entre Pedro Bial e Grazi Massafera após quase 15 anos desde o fim do ‘BBB5’ foi exibido na edição do ‘Conversa com Bial’ deste último dia 1º de maio. Durante o bate-papo, a atriz revelou o motivo pelo qual engatou um novo trabalho na Globo, de onde está afastada desde que esteve em ‘O Outro Lado do Paraíso’.

De volta ao horário das sete após cinco anos, Grazi estará no elenco estelar de ‘Bom Sucesso’, a substituta de ‘Verão 90’ que estreará em julho. “Eu estava de férias, querendo ficar com a Sofia [filha] em processo de alfabetização, um ano importante para ela. Eu realmente não estava querendo assumir um compromisso assim”, explicou.

A estrela global, que se fez presente na Sapucaí em pleno Carnaval para gravar cenas para o enredo de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, confessou que se sentiu encantada com a história da sua personagem, a mocinha da história. “O Luiz Henrique Rios [diretor] foi tão sedutor e veio com a história da Paloma, que é costureira, minha mãe é costureira. Ele me pegou por esse lugar”, disse. Veja mais!

Veja também:

Saiba o que Grazi Massafera fez com o prêmio do BBB5



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here