‘Avenida Brasil’ se torna a maior audiência da década no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

3
Adriana Esteves como Carminha em ‘Avenida Brasil’ – Reprodução/Globo

Em cartaz desde meados de outubro do ano passado, a complicada escolha da novela ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ acabou se tornando um dos maiores acertos tomados pela Globo nos últimos anos. Sucedendo um outro grande sucesso na faixa de reprises do canal – vulgo ‘Por Amor’ -, a saga estrelada por Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves está batendo todo os recordes possíveis.

+ Globo testa novos formatos e reprises para a programação durante quarentena

Com um enredo vingativo que conseguiu repetir o mesmo feito da sua exibição original, em 2012, em meio ao grande sucesso nas redes sociais, a trama de João Emanuel Carneiro chegará ao fim no próximo dia 1º de maio, mas faltando algumas semanas para o seu término, a trama já conseguiu fazer história na faixa vespertina. Isso porquê, o folhetim conseguiu superar todas as suas antecessoras, sendo detentora do maior desempenho no Ibope desde 2009.

+ Globo toma importante decisão após proibição sobre Felipe Prior, do ‘BBB20’

Ao longo de seis meses em cartaz, a novela acumula média geral de 18,0 pontos, superando ‘Senhora do Destino’, ‘Por Amor’ e ‘O Rei do Gado’, até então detentoras do ranking das três maiores, com 17,9, 17,8 e 17,4 pontos, respectivamente cada. Além disso, na média domiciliar, de acordo com dados consolidados na Grande São Paulo, ‘Avenida Brasil’ se tornou a trama mais assistida de toda a história do ‘VPVDN’, somando 1,3 milhão de domicílios sintonizados, ou seja, em torno de 3,6 milhões de indivíduos na principal praça de medição do país.

+ Manu Gavassi, do ‘BBB20’, gera disputa acirrada entre autores de novelas na Globo

Com uma grande tarefa pela frente com o objetivo de manter as médias no horário, a emissora da família Marinho já decidiu e trabalha com ‘Êta Mundo Bom!, como sua sucessora. Inicialmente trabalhada como a sucessora de ‘Por Amor’, o intérprete do protagonista, Sergio Guizé, havia até mesmo rodado cenas especiais para a realização da chamadas e o material já está sendo utilizado na divulgação.

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here