Ellen Soares/Gshow/Reprodução

A Globo está animada com os índices alcançados pela novela ‘Por Amor’. A trama de Manoel Carlos, atualmente em cartaz no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, está alcançando uma das maiores médias da sessão de reprises desta década, e na tentativa de manter o desempenho, a emissora já tomou a decisão para sua sucessora.

Após inúmeras especulações, numa tentativa inédita e arriscada, a emissora fortaleceu os rumores e escolheu ‘Êta Mundo Bom!’ como a sucessora do folhetim estrelado por Regina Duarte. Exibida originalmente em meados de 2016, a novela escrita por Walcyr Carrasco entra em cena entre o final de setembro e início de outubro, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

O enredo ambientado na década de 1920 traz a história de Candinho, na pele de Sergio Guizé, o caipira que parte para a cidade grande após ser expulso da fazenda onde foi criado. Com um elenco estrelar, nomes como Débora Nascimento, Bianca Bin, Flávia Alessandra e Eriberto Leão foram um dos destaques.

Globo procura ator trans para papel de destaque em nova novela

Sempre aberta a diversidade, a Globo têm realmente quebrado grandes ‘tabus’ da teledramaturgia e em suas mais recentes novelas, investe pesado na escalação de atrizes transexuais para suas produções, como é o caso atual de Glamour Garcia, arrasando na pele de Britney em ‘A Dona do Pedaço’.

O canal, inclusive, celebrando o grande sucesso com ‘Bom Sucesso’, já começou a voltar seus olhos para a próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’. De autoria de Daniel Ortiz, a obra estreia apenas em janeiro do ano que vem, mas a fase de escalação de elenco e definição das locações já começaram. Inclusive, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora está a procura de um ator trans para sua nova produção, e já veio realizando testes com inúmeros artistas ao redor do país. Saiba mais!

Isabelle Drummond desbanca Alice Wegmann com papel de protagonista em novela da Globo

Globo parece não estar dando tanto espaço assim para outros nomes, e têm batido na tecla com os mesmos artistas na pele de protagonistas em novelas de forma sucessiva. Prova disso é a escalação de Isabelle Drummond na pele da mocinha de ‘O Selvagem da Ópera’, a nova novela das onze que estreia em abril do ano que vem.

Com gravações marcadas para ocorrer a partir de novembro, a ‘supersérie’ de Maria Adelaide Amaral, sob direção de Denise Sacareni trará a trajetória de vida do maestro Carlos Gomes. Após ter estrelado a recém-finalizada ‘Verão 90’, Isabelle emplaca sua sexta mocinha da carreira, e desbancou Alice WegmannConfira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here