fbpx

Rafa Kalimann fala sobre polêmicas: “Muito sujo”

Rafa Kalimann fala sobre polêmicas. A mineira é digital influencer e saiu como a segunda colocada do Big Brother Brasil 20.

Maisa revela planos para o fim da quarentena

Maisa revela planos para o fim da quarentena. A apresentadora desabafou nesta segunda-feira (25) sobre o tempo longe do trabalho e das pessoas queridas.

Sthefany Brito se emociona ao revelar nome do primeiro filho

Nas redes sociais a atriz dividiu com os fãs o nome que ela e o marido escolheram para o herdeiro.

Sonia Abrão pretende mover processo após socialite se passar por jornalista do...

Socialite tentou obter informações as custas de Sônia Abrão.

Sheila Mello revela situação triste envolvendo a filha

Sheila Mello revela situação triste envolvendo a filha, Brenda. A menina é fruto da relação da cantora com o atleta Fernando Scherer.

Jogadora Marta lamenta morte: “Obrigada por tudo”

Nas redes sociais a jogadora lamentou a morte e prestou uma homenagem.

‘Avenida Brasil’ entra na reta final com a derrota de Carminha

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Rafa Kalimann fala sobre polêmicas: “Muito sujo”

Rafa Kalimann fala sobre polêmicas. A mineira é digital influencer e saiu como a segunda colocada do Big Brother Brasil 20.

Sertanejo Zé Felipe fala sobre momento difícil: “Isso tem que passar”

Sertanejo Zé Felipe fala sobre momento difícil e desabafa com os fãs. O jovem é filho do cantor Leonardo e da jornalista Poliana Rocha.

Simaria faz revelações picantes sobre casamento: “Perigoso”

Simaria faz revelações picantes sobre casamento. A cantora contou se já se fantasiou para momentos íntimos e falou sobre traição.

Avenida Brasil - Carminha e Tufão (Rede Globo / Matheus Melo)
Avenida Brasil – Carminha e Tufão (Rede Globo / Matheus Melo)

Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) conseguiu virar o jogo contra Nina (Débora Falabella), mas agora é Max (Marcello Novaes) sua maior pedra no caminho. Após descobrir que a amante tentou matá-lo, o malandro surge na mansão e desmascara Carminha para toda a família de Tufão (Murilo Benicio), entregando as fotos íntimas dos dois. Expulsa da mansão, a vilã vai até a igreja e pressiona o padre para abrigá-la, ameaçando contar o que sabe sobre suas falcatruas para o bispo.

+ Avenida Brasil se torna a maior audiência da década no Vale a Pena Ver de Novo

Muricy (Eliane Giardini), que sempre foi sua aliada, aparece enfurecida na igreja e exige que o padre a expulse de lá. Depois, arrasta Carminha para fora e as duas iniciam o maior “barraco”, atraindo uma aglomeração de curiosos em volta delas. Na cena icônica, a vilã diz que quer distância deles, dizendo a frase que marcou a personagem: “porque pobreza pega”. Quando pensa que já está no fundo do poço, Carminha é sequestrada por Max, que a leva para o lixão e a faz de refém com Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu). Nina decide ir até o lixão depois de saber que Max está lá e também acaba como refém ao lado de sua grande inimiga.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 16, em ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

+ Êta Mundo Bom! substituirá Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo

Entrevista com Adriana Esteves

Qual a lembrança que você tem da gravação das cenas em que Carminha era expulsa da mansão?
As gravações foram muito intensas. Carminha era uma personagem que mesmo falando as maiores atrocidades, conseguia ser vista e entendida com humor pelo público.

A quase duas do semanas do final, como é rever a novela no Vale a Pena Ver de Novo?
Fiquei impressionada como, depois de oito anos, a novela ainda mexe com as pessoas. Mesmo quem assistiu antes, consegue se divertir e se animar com a trama.

A novela é um grande sucesso de audiência no Vale a Pena Ver de Novo. Conte um pouco sobre o retorno que vem tendo do público que acompanha a reprise.
Voltei a receber as mensagens de carinho e animação que as pessoas me mandavam na época da primeira exibição. É realmente uma novela fantástica! Sinto muito orgulho de ter feito parte dela.

Acha que vai novamente ficar com saudades de Carminha após o término da trama?
Não posso dizer que fico com saudades dela porque ela jamais sairá de dentro de mim. Carminha foi um enorme presente que minha trajetória profissional me trouxe.

O final da personagem te surpreendeu na época? Passados oito anos da exibição original, você gostaria que fosse diferente?
Acho perfeita a escolha de João Emanuel para o final da personagem, a redenção. Nada nessa novela eu quis hora nenhuma que fosse diferente. Sou só aplausos a todos os envolvidos. Momento de enorme criatividade e talento de João e de toda equipe envolvida. Grande elenco, direção e equipe. Um enorme gol da televisão brasileira. Tenho orgulho master!

Avenida Brasil‘ é uma obra de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarim.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics