Ellen Soares /Gshow
Ellen Soares /Gshow

Nos próximos capítulos de Babilônia, o elenco vai ganhar mais um personagem de peso: Sérgio da Mata, interpretado por Cláudio Lins. Ele é irmão de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e chegará à Souza Rangel a convite de Evandro (Cassio Gabus Mendes) para vigiar as jogadas de Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires). Na trama, Sérgio vai acabar se apaixonando por Ivan, personagem de Marcello Melo Jr.

Sobre um possível beijo gay, Claudio revela: “Isso não me fere”. E completa: “A gente espera que o público não se prenda a rótulos e curta uma história de amor, que não tenha preconceito”, diz ele ao site oficial da trama.

Mesmo experiente na telinha, o ator não esconde a ansiedade por mais esse trabalho: “A expectativa é que o público seja tocado por uma história bonita, de muita sensibilidade”. Sérgio é um executivo da área de finanças e, na vida pessoal, guarda uma separação recente de um casamento com uma mulher.

Sobre o ponto em comum entre ele e o personagem, Claudio enfatiza: “Nós dois somos do bem. Mas é provável que Sérgio tenha algum preconceito que ele mesmo não saiba lidar”. Para encarnar o executivo, o ator abandonou a barba e os cabelos grandes. A caracterização deixou o look de Claudio mais clean.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here