Nos próximos capítulos de “Babilônia”, Evandro (Cassio Gabus Mendes) procurará Alice (Sophie Charlotte) e pedirá desculpas por ter duvidado da palavra dela. De acordo com  coluna de ... Leia mais:

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de “Babilônia”, Evandro (Cassio Gabus Mendes) procurará Alice (Sophie Charlotte) e pedirá desculpas por ter duvidado da palavra dela.

De acordo com  coluna de Patrícia Kogut, tudo começara quando a filha de Inês (Adriana Esteves) afirmar ao empresário que a mãe é inocente da morte de Cristóvão (Val Perré) e que Beatriz (Glória Pires) é a verdadeira culpada. Alice contará que, no dia do assassinato, Wilma (Cristina Galvão) viu a presidente da Souza Rangel voltar para casa com a pulseira que sumiu no crime. Evandro inicialmente não acreditará e insultará a ex-namorada, que irá embora magoada.

Após procurar Wilma e confirmar que a história é verdadeira, o empresário irá até a casa de Alice.

– Veio fazer o que aqui, Evandro? Me ofender mais um pouco? Já não chega tudo que você me falou ontem? – perguntará ela.

–  Não vim te ofender. Vim me desculpar. Eu estive com a Wilma. Ela confirmou tudo o que você me contou – explicará Evandro.

–  Você precisou ir lá confirmar com ela. No que eu falo você não acredita – dirá Alice.

Os dois começarão a discutir, mas serão interrompidos por Celina (Débora Duarte).

– Alice, o Evandro falou com a Wilma. Se ele tá aqui é pra ajudar a sua mãe!

– Agora eu sei que a Inês é inocente. E eu vou ajudar vocês a tirar ela da cadeia – prometerá Evandro, antes de ir embora.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here