sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Bom Sucesso: Alberto volta ao passado e descobre trunfo contra Diogo

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alberto (Antonio Fagundes) – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Desde que Nana (Fabiula Nascimento) descobriu que seu marido tinha algumas amantes e decidiu colocar um ponto final no seu casamento, Diogo (Armando Babaioff) simplesmente desapareceu, mas o sumiço do vilão durará pouco.

Mas nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, a editora Prado Monteiro lançará “Satanás Burlesco”, o livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), que se tornará a publicação mais vendida do país, e o advogado voltará e revelará a sua ex-família que registrou a obra em seu nome.

Devido a armação, Diogo avisará que há uma cláusula do contrato onde ele pode cancelar o lançamento do livro a qualquer momento, e como a editora fez um grande empréstimo para poder publicar a obra, um cancelamento levaria a empresa à falência.

- Continua após o anúncio -

Bom Sucesso: Após armação de Diogo, Marcos é preso

Por causa disso, Alberto e os filhos filhos tentarão descobrir uma maneira de provar que o livro não pertence a Diogo. Mas o grande problema é que Eric nunca registrou a publicação e o original ficou com o vilão.

- Continua após o anúncio -

Mas, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o pai de Marcos (Romulo Estrela), descobrirá um trunfo para destruir o ex-genro. Alberto terá mais um de seus sonhos com o seu falecido rival.

“Eu estou adorando a sua derrocada. Nunca pensei que aquele imbecil do Diogo conseguisse te humilhar dessa forma”, afirmará o fantasma de Eric. “Eric, você está morto. Não tem nada mais útil pra fazer do que ficar me atormentando?”, questionará Alberto. “Mas é o que mais me diverte!”, debochará o rival.

“Veja bem. Já que fantasmas não existem, e você é fruto da minha imaginação, vamos mudar o rumo dessa prosa sobrenatural. Você vai me ajudar. Vamos voltar ao passado, quando nós éramos jovens e sonhadores… E quando você escreveu seu livro…”, afirmará, o dono da Prado Monteiro.

Bom Sucesso: Diogo matará mais uma pessoa; Saiba quem

Em seguida aparecerá uma cena onde Alberto estará ao lado de Eric e Cecília, ainda jovens, fazendo um piquenique. Depois ela mostrará uma lata para eles: “Isso é uma cápsula do tempo. Cada um de nós vai colocar uma coisa nessa lata e depois enterrar para ser desenterrada daqui a 50 anos”, avisará.

Cecília colocará uma moeda da sorte, Alberto decidirá guardar um chaveiro do time do Madureira, já Eric pegará uma carta no seu bolso: “Essa carta que eu recebi de uma editora. A primeira. Eles ficaram de avaliar o meu livro, o Satanás Burlesco”, dirá ele. “Que nome…“, resmungará Alberto.

O editor acordará de repente e animado: “Eureca! É isso! Obrigado, Eric, seu otário!”, falará ele, para si mesmo.

Veja também: 

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 30/12 a 04/01

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos