Diogo em ‘Bom Sucesso’ – TV Globo

Após os planos para ficar com a fortuna dos Prado Monteiros dar errado, já que Alberto (Antonio Fagundes) não morreu, e mudou seu testamento, Diogo (Armando Babaioff) decide sumir.

Mas um tempo depois, reaparecerá milionário, isso porque ele deu um golpe e registrou o livro de Eric (Jonas Bloch) em seu nome. O livro recém lançado pela Prado Monteiro se tornará a obra mais vendida do país e por causa disso, o vilão ficará com editora em suas mãos, devido às cláusulas do contrato, onde afirma que ele pode encerrar o lançamento a qualquer momento, o que traria um grande prejuízo para a empresa.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Machado (Eduardo Galvão), o advogado da família, analisará todos os detalhes do contrato e acabará descobrindo que Diogo colocou Jeniffer (Nathalia Altenbernd), que já foi sua amante, como sócia na empresa que abriu para recolher os direitos autorais.

Bom Sucesso: Após sumiço, Diogo volta rico e planeja vingança

Ao descobrirem essa informação, Marcos (Romulo Estrela e Paloma (Grazi Massafera) irão atrás da jovem e mostrarão a papelada. Surpresa, ela afirmará que não sabia de nada e dirá que apenas assinou alguns documentos porque o vilão prometeu uma viagem.

A partir daí, Jeniffer passará a chantagear Diogo e exigirá muito dinheiro ao ex-amante. Até que, um dia, quando estiver andando pelas ruas de Bonsucesso, a jovem será abordada pelo advogado:

“Ei, psiu. Você? Gostosa! Quer uma carona?”, perguntará ele. “Depende… Para onde você vai me levar?”, questionará ela. “Para o paraíso”, dirá o vilão.

Sem saber o que acontecerá, a loira fica feliz: “Acho que eu tô merecendo!”, responderá ela, que entrará no veículo.

Ex-BBB Matheus Lisboa entra para o elenco de ‘Bom Sucesso’

Em outra cena, mais adiante, ainda segundo a colunista, Waguinho (Lucas Leto) e Alice (Bruna Inocêncio) estarão caminhando pelo bairro e verão um pé sem calçado. Os dois se aproximarão e ficarão em choque.

“Aaah! É a Jeniffer!”, gritará a filha de Paloma, ao ver o corpo. “O que é isso? A Jenny  tá  morta!”, constatará Waguinho, desesperado.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 4 de janeiro.

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 16/12 a 21/12



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here