Ex-BBB Matheus Lisboa – Reprodução/Instagram

Se alguns ex-BBBs caem no esquecimento do público, outros, por sua vez, conseguem conquistar os diretores da Globo após o confinamento. Um exemplo da temporada de 2016 do ‘Big Brother Brasil’ foi o conhecimento no qual tomaram nomes como Munik Nunes, campeã da edição, além de Ana Paula Renault e Matheus Lisboa. Este último, por exemplo, não demorou muito e conseguiu voltar ao canal, mas como ator.

+ Grazi Massafera revela ensinamentos de Antonio Fagundes em ‘Bom Sucesso’

No ano passado, inclusive, o famoso foi escalado para realizar uma participação especial no elenco de ‘O Tempo Não Para’, em que deu vida a um personagem gay. O mesmo, por sua vez, participou em meados de 2017 da temporada de ‘A Fazenda – Nova Chance’, na Record, em que faturou a terceira colocação. Agora, de acordo com informações do jornal Extra, o mineiro fará uma nova passagem rápida na atual trama das sete, ‘Bom Sucesso’.

+ Esposa de apresentador da Globo descobre traição e persegue amante, diz jornalista

Ainda sem previsão de exibição das cenas em questão, o ex-BBB aparecerá no enredo estrelado por Grazi Massafera, em que viverá um artista que vai a uma famosa ilha de celebridades de uma revista com Susana Nolasco, vivida por Ingrid Guimarães, localizada em Angra dos Reis.

+ Rodrigo Faro faz comparação entre a TV Globo e a atual emissora que trabalha, Record

Para seguir a carreira de ator, Matheus estudou e se preparou muito para isso. Na época em que foi confirmado no elenco de ‘O Tempo Não Para’, Matheus ficou muito lisonjeado ao ser convidado, e investiu em cursos com Sério Penna, nome consagrado por preparar grandes atores. Matheus também teve aulas com Amilton Havi, que é professor no Centro de Artes das Laranjeiras, uma das mais respeitadas escolas de teatro do país.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here