Mario (Lucio Mauro Filho) – Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Mario (Lucio Mauro Filho) vai abrir o jogo e revelar para Alberto (Antonio Fagundes) e Nana (Fabiula Nascimento) que Diogo (Armando Babaioff) não pode ser pai do filho da executivo, já que ele é estéril.

Tudo começará quando o editor embarcar num cruzeiro com Silvana (Ingrid Guimarães) e encontra William (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante) durante a viagem. Lá, o casal acaba mostrando para Mario que o exame do advogado comprova que ele não pode ter filhos.

Bom Sucesso: Alberto coloca Marcos e Paloma contra a parede

O poeta fica eufórico e voltará para o Rio de Janeiro com os papéis e vai até a mansão dos Prado Monteiro. Ao vê-lo entrar, o vilão se assustará: “O que você veio fazer nessa casa?”, questiona ele. “Eu não lhe devo explicações, mas eu vim mostrar esse documento para a Nana”, responderá Mario, pegando um envelope.

“Isso aí não é…”, começa Diogo, interrompido pelo escritor. “É exatamente o que você está pensando. O exame de laboratório que prova que você é estéril”, diz ele.

O advogado se irritará e os dois começarão a discutir. Alberto e Nana aparecerão e o dono da editora interromperá a briga: “Eu posso saber que gritaria é essa?”, diz o dono da editora. “Isso aqui é um exame de espermograma que o Diogo fez agora no início do ano, no laboratório Flaubert!”, afirmará Mario.

Bom Sucesso: Crimes de Diogo são descobertos

Alberto, então, pergunta qual é o resultado do teste. “O que eu sempre desconfiei. Que o filho da Nana é meu, porque o Diogo é estéril”, revelará o editor. “Como é que é? Isso é verdade, Diogo? Você mentiu para mim esse tempo todo?”, dirá Nana.

“Desculpa, meu amor, eu fiquei com vergonha. O nosso casamento estava passando por uma fase difícil e esse resultado me deixou desesperado. Não queria te perder. Meu maior desejo era ser pai dessa criança. Era um sonho que estava se realizando. Eu menti por amor!”, mentirá o vilão.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 5 de dezembro, em ‘Bom Sucesso’.

Veja também: 

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 25/11 a 30/11



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here